Home Futebol Carlo Ancelotti já fala em Endrick titular do Real Madrid no futuro: “Trabalha muito”

Carlo Ancelotti já fala em Endrick titular do Real Madrid no futuro: “Trabalha muito”

Treinador italiano tem elogiando as atuações do centroavante brasileiro, que já marcou dois gols

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Endrick em campo pelo Real Madrid (Sipa US/Alamy Live News)

Endrick em campo pelo Real Madrid (Sipa US/Alamy Live News)

O início de Endrick no Real Madrid não poderia ser melhor. O craque tem sido presença constante nas partidas e ganha cada vez mais a confiança do técnico.

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), antes do jogo contra o Espanyol pela LaLiga, Carlo Ancelotti falou sobre o brasileiro e afirmou que ele terá vaga garantida em algum dos próximos compromissos da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele será titular em uma das próximas partidas… E, no futuro, será titular em muitas. Pela qualidade que ele tem, isso é bastante óbvio. Ele é um garoto muito humilde. Fala pouco e trabalha muito”, comentou o italiano.

Em poucas partidas neste início de temporada pelo Real Madrid, Endrick já marcou dois gols em 22 minutos com a camisa do clube. Inclusive, contra o Stuttgart, anotou seu primeiro tento pela competição europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Real Madrid terá time titular contra o Espanyol

Apesar da sequência de jogos, Carlo Ancelotti teve mandar uma equipe com vários titulares a campo contra o Espanyol na próxima rodada da LaLiga. A tendência é que Endrick siga no banco de reservas, voltando a participar de alguns minutos no segundo tempo.

A escalação prevista para o Real Madrid no jogo da La Liga deve ter Courtois; Lucas Vázquez, Rüdiger, Militão e Fran García; Tchouaméni, Valverde e Bellingham; Vinícius Jr., Rodrygo e Mbappé.

O Real Madrid está na terceira colocação da La Liga, com 11 pontos conquistados em 15 disputados. Os Merengues estão atrás dos rivais Atlético de Madrid e Barcelona, que começaram bem a competição.

PUBLICIDADE

O Barcelona, aliás, tem apresentado uma bom futebol sob comando de Hansi Flick e lidera a LaLiga com quatro pontos de vantagem sobre seu principais rivais.

PUBLICIDADE
Better Collective