RB Leipzig x Juventus: onde assistir ao jogo da Champions League
Velha Senhora joga fora de casa contra os alemães às 16h desta quarta (2) pela segunda rodada da Liga dos Campeões
RB Leipzig x Juventus se enfrentam nesta quarta-feira na fase de liga da Uefa Champions League, que chega a sua segunda rodada. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a esta partida.
RB Leipzig x Juventus é jogo a ser visto exclusivamente pelo Max. Quem tem acesso ao serviço de streaming citado terá toda a cobertura de mais uma temporada da principal competição de clubes da Europa, com a exibição de todos os jogos esta.
A estreia do RB Leipzig nesta Champions se deu com derrota para o Atlético de Madrid. O time alemão, que busca repetir feitos de temporadas passadas, a equipe vem bem na Bundesliga, na terceira posição desta e tendo goleado o Augsburg na última rodada.
O time a ser escalado por Marco Rose não deverá mudar em relação ao que vem jogando, com alguns atletas (casos de Vermeeren e Henrichs) brigando por vagas na equipe titular. O que se sabe é que Schlager e Kampl estão fora por lesão enquanto existe a dúvida se Elmas estará à disposição.
Já a Juventus teve melhor sorte em sua estreia e venceu o PSV. A Velha Senhora tentará se manter bem neste começo de Liga dos Campeões enquanto segue na caça à liderança do Campeonato Italiano, no gol vem de vitória na última rodada sobre o Genoa e está invicto no certame.
Di Gregorio volta ao gol titular, depois de Perin atuar no final de semana. Thiago Motta tem apenas uma ausência confirmada para a partida desta quarta-feira, esta sendo Milik, com lesão no joelho. Há dúvidas sobre se Weah e Adzic poderão entrar em campo, mas no mais, todo o time poderá jogar diante do Leipzig.
Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Juventus
RB Leipzig
Gulácsi; Henrichs, Lukeba, Orbán e Raum; Nusa, Seiwald (Vermeeren), Haidara e Simons; Openda e Sesko
Técnico: Marco Rose
Juventus
Di Gregorio; Kalulu, Bremer, Gatti e Cambiaso; Locatelli, McKennie e Koopmeiners; Yildiz, Nico González e Vlahovic
Técnico: Thiago Motta