Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ramón Díaz exalta torcida do Corinthians e elogia entrega dos jogadores na vitória contra o Flamengo

Ramón Díaz exalta torcida do Corinthians e elogia entrega dos jogadores na vitória contra o Flamengo

Após vitória no domingo (1/9) pelo Brasileirão, técnico e auxiliar do Timão destacam a ‘coragem de enfrentar o momento’

Por Victor Martins em 02/09/2024 12:54 - Atualizado há 2 semanas

Ramón Díaz
Ramón Díaz disse que 'entrega' do elenco foi fundamental para a vitória corintiana (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

No dia do aniversário de 114 anos, o Corinthians deu um grande presente ao seu torcedor com a vitória na partida sobre o Flamengo por 2 a 1 no domingo (01), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A, O técnico Ramón Díaz e o seu filho e auxiliar, Emiliano, avaliaram o atual momento do Timão.

“Fomos superiores contra o Bahia, o Fortaleza e o Atlético-MG, e o que acontece é que a bola não entra. Aí, quando não ganha, é ruim, mas sabemos o grande trabalho que estamos fazendo. É preciso ter coragem para enfrentar o momento em que vive o Corinthians”, disse Emiliano Díaz.

“Agora, parece que o trabalho é fantástico e também não é assim. Fomos superiores contra times que brigam na parte de cima da tabela. O azar já foi, a bola entrou. Todos nós merecemos uma mudança de sorte”, completou.

Durante sua intervenção na coletiva, Ramón Díaz não titubeou em valorizar a ‘entrega’ de seus comandados, que conquistaram mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o técnico argentino, a Fiel impulsionou o Corinthians em campo.

“Foi uma vitória merecida. Estou feliz porque a equipe conseguiu cumprir taticamente, com entrega, o que a partida pediu diante de um grande clube. Pudemos fazer isto diante de grande pressão”, disse o técnico corintiano.

“Gostei muito do entorno e de ver a torcida desfrutando de um jogo tão importante. Toda a festa foi linda e importante, porque aí se vê que é um grande clube, com dimensão para fazer o que fez hoje”, completou Ramón Díaz.

Exit mobile version