Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rafael Sobis sinaliza futuro de Corinthians e Fluminense no Brasileirão Série A

Rafael Sobis sinaliza futuro de Corinthians e Fluminense no Brasileirão Série A

Ex-atacante analisou a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro e opinou sobre o Timão e o Tricolor

Por Marco Maciel em 26/09/2024 18:40 - Atualizado há 3 meses

Rafael Sobis, comentarista e ex-atacante (Reprodução/YouTube)

Rafael Sobis fez um balanço da classificação do Brasileirão Série A, restando 11 rodadas para o término da edição 2024 da competição.

Em live no canal 4D Esportes no YouTube, o ex-atacante realizou as suas projeções sobre as equipes que serão rebaixadas e previu os destinos de Corinthians e Fluminense na temporada.

Na opinião do ex-jogador consagrado em clubes como Internacional, Fluminense e Cruzeiro, os dois gigantes do futebol brasileiro ameaçados conseguirão escapar do Brasileirão Série B.

“Fluminense e Corinthians eu acho que se salvam”, opinou Rafael Sobis, ao mesmo tempo em que cravou o rebaixamento do lanterna Atlético-GO.

Rafael Sobis alertou sobre o Atlético-GO

Entretanto, o comentarista afirmou que o Dragão poderá tirar muitos pontos das equipes que estão na parte de cima da tabela.

“Se a gente for pensar, o Atlético-GO vai começar a atrapalhar completamente o campeonato. Ele vai tirar ponto de time que tá na frente. Com o Inter aconteceu isso”, observou o bicampeão da Libertadores pela equipe colorada.

O Internacional não conseguiu derrotar os goianos nos dois jogos em que se enfrentaram no Brasileirão, com um empate no Beira-Rio e derrota em Goiânia.

Além disso, o Atlético-GO será o adversário do Fluminense no fim de semana. O Tricolor das Laranjeiras jogará fora de casa no próximo domingo (29), no Estádio Antonio Accioly.

Corinthians e Fluminense estão na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, com o Timão sendo o primeiro dentro do Z-4, em 17º com 28 pontos.

O Fluminense aparece a seguir na 18ª colocação somando 27, mas com um jogo a menos em relação ao Timão.

Exit mobile version