Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Manchester United hoje: veja a provável escalação contra o Liverpool

Manchester United hoje: veja a provável escalação contra o Liverpool

Red Devil’s estão recheados de desfalques para enfrentar o rival inglês. Clássico vai ocorrer no estádio Old Trafford 

Por Octávio Almeida Jr em 01/09/2024 06:00 - Atualizado há 3 semanas

Manchester United
Jogadores do Manchester United (Foto: Steve Bardens/Getty Imagens)

O Manchester United vai encerrar a 3ª rodada da edição 2024/2025 do Campeonato Inglês (Premier League). Neste domingo (dia 1 de setembro de 2024), os Red Devil’s enfrentam o Liverpool, a partir das 12h30 (horário de Brasília), em casa, no estádio Old Trafford.

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag tem vários desfalques. Leny Yoro, Malacia, Højlund, Luke Shaw, Lindelöf e Mason Mount estão machucados. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada pelos seguintes jogadores: Onana; Mazraoui, Maguire, Lisandro Martínez e Dalot; Casemiro, Mainoo e Bruno Fernandes; Diallo, Garnacho e Zirkzee

“É sempre muito emocionante jogar contra o Liverpool em casa. Estamos realmente ansiosos para competir com eles. Temos um bom elenco”, declarou Ten Hag.  

“Estamos no começo da temporada, mas temos que melhorar para facilitar a integração de novos jogadores. Estamos ansiosos pela partida”, acrescentou o técnico do clube inglês. 

Como chega o Liverpool para enfrentar o Manchester United? 

O time visitante está praticamente completo. Curtis Jones é a única dúvida. Por outro lado, o recém-contratado Chiesa não deve ser relacionado, segundo palavras do treinador da equipe, Arne Slot. 

Nesse sentido, o Liverpool deve iniciar a partida com: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch, Mac Allister e Szoboszlai; Salah, Luís Díaz e Diogo Jota

Vale observar que os Reds estão com 100% de aproveitamento. Eles venceram Ipswich Town e Brentford por 2 a 0, nas rodadas iniciais da Premier League. Já estão se colocando como possíveis candidatos ao título. 

“É claro que eles estão numa fase diferente, mas têm um time maduro com jogadores que estão juntos há muito tempo e que são experientes. Temos que construir um novo time”, finalizou Ten Hag. 

Exit mobile version