PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Manchester United: veja a provável escalação contra o Southampton 

Manchester United: veja a provável escalação contra o Southampton 

Red Devil’s precisam da vitória para se aproximar do G4 do Campeonato Inglês. Time não faz um bom começo de temporada

Por Octávio Almeida Jr em 13/09/2024 18:07 - Atualizado há 4 meses

Manchester United hoje treina para mais um jogo da temporada (foto: divulgação/site oficial do Manchester United)

O Manchester United entra em campo necessitando da vitória para se aproximar do G4 do Campeonato Inglês (Premier League). Neste sábado (14), os Red Devil’s enfrentam o Southampton, a partir das 8h30 (horário de Brasília), no estádio St Mary’s.

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag tem vários desfalques. Leny Yoro, Malacia, Luke Shaw, Mason Mount, Lindelöf e Højlund estão machucados.  

O meio-campista português Bruno Fernandes está cotado para ser titular. No entanto, é considerado dúvida. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Onana; Mazraoui; Maguire, Lisandro Martínez e Dalot; Mainoo, Ugarte e Bruno Fernandes; Rashford, Garnacho e Zirkzee

Como chega o rival do Manchester United? 

O Southmapton, por sua vez, tem apenas um desfalque. Gavin Bazunu está contundido. Sulemana é considerado dúvida. Por outro lado, o recém-contratado Maxwel Cornet será relacionado. 

“Ele está no elenco. Todos estão em boa forma física. Temos um grande elenco e vamos fazer uma boa seleção para definir o time titular”, afirmou o técnico Rusell Martin. 

O time da casa deve iniciar a partida com: Ramsdale; Harwood-Bellis, Bednarek e Stephens; Sugawara, Downes, Mateus Fernandes e Walker-Peters; Armstrong, Bereton e Archer

Início ruim de temporada 

O Manchester United disputou quatro jogos oficiais referentes à temporada 2024/2025 do futebol europeu. O retrospecto é de uma vitória, um empate e duas derrotas. 

“Com certeza ninguém está feliz. Mas os jogadores têm uma confiança em relação ao processo e à qualidade do mesmo. Eu também aceito isso”, declarou Ten Hag. 

“Quando se analisa todos os jogos, se vê que estamos numa boa direção, mas é normal, num momento de transição, você ter que construir algumas coisas. Nós temos que melhorar. Estamos indo a um passo de cada vez”, finalizou. 

Sair da versão mobile