Home Futebol Manchester United: veja a provável escalação contra o Southampton 

Manchester United: veja a provável escalação contra o Southampton 

Red Devil’s precisam da vitória para se aproximar do G4 do Campeonato Inglês. Time não faz um bom começo de temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Manchester United hoje treina para mais um jogo da temporada (foto: divulgação/site oficial do Manchester United)

O Manchester United entra em campo necessitando da vitória para se aproximar do G4 do Campeonato Inglês (Premier League). Neste sábado (14), os Red Devil’s enfrentam o Southampton, a partir das 8h30 (horário de Brasília), no estádio St Mary’s.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag tem vários desfalques. Leny Yoro, Malacia, Luke Shaw, Mason Mount, Lindelöf e Højlund estão machucados.  

O meio-campista português Bruno Fernandes está cotado para ser titular. No entanto, é considerado dúvida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Onana; Mazraoui; Maguire, Lisandro Martínez e Dalot; Mainoo, Ugarte e Bruno Fernandes; Rashford, Garnacho e Zirkzee

Como chega o rival do Manchester United? 

O Southmapton, por sua vez, tem apenas um desfalque. Gavin Bazunu está contundido. Sulemana é considerado dúvida. Por outro lado, o recém-contratado Maxwel Cornet será relacionado. 

“Ele está no elenco. Todos estão em boa forma física. Temos um grande elenco e vamos fazer uma boa seleção para definir o time titular”, afirmou o técnico Rusell Martin. 

PUBLICIDADE

O time da casa deve iniciar a partida com: Ramsdale; Harwood-Bellis, Bednarek e Stephens; Sugawara, Downes, Mateus Fernandes e Walker-Peters; Armstrong, Bereton e Archer

PUBLICIDADE

Início ruim de temporada 

O Manchester United disputou quatro jogos oficiais referentes à temporada 2024/2025 do futebol europeu. O retrospecto é de uma vitória, um empate e duas derrotas. 

“Com certeza ninguém está feliz. Mas os jogadores têm uma confiança em relação ao processo e à qualidade do mesmo. Eu também aceito isso”, declarou Ten Hag. 

“Quando se analisa todos os jogos, se vê que estamos numa boa direção, mas é normal, num momento de transição, você ter que construir algumas coisas. Nós temos que melhorar. Estamos indo a um passo de cada vez”, finalizou. 

Better Collective