Home Futebol Manchester United hoje: veja a provável escalação contra o Tottenham

Manchester United hoje: veja a provável escalação contra o Tottenham

Red Devil’s têm quatro desfalques contra o rival londrino. Jogo é válido por mais uma rodada de Campeonato Inglês (Premier League) 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Manchester United hoje tem desfalques na temporada (foto: Michael Regan/Getty Imagens)

O Manchester United volta as atenções para o Campeonato Inglês (Premier League), depois de estrear com empate por 1 a 1 frente ao Twente, em jogo válido pela Uefa Europa League. Neste domingo (29), os Red Devil’s enfrentam o Tottenham. O confronto está marcado para iniciar às 12h30 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com um levantamento do site Whoscored, a equipe treinada por Erik Ten Hag está desfalcada de quatro jogadores. Leny Yoro, Malacia, Luke Shaw e Lindelöf estão machucados. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro Martínez e Dalot; Mainoo, Eriksen e Bruno Fernandes; Diallo, Garnacho e Zirkzee

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o jogo vai ser muito intenso como é naturalmente frente ao Tottenham. Acho que será muito dinâmico e atraente”, analisou Ten Hag. 

O treinador também disse que espera crescimento esportivo, por parte do meio-campista Bruno Fernandes. 

“Acho que ele é capaz e já provou isso muitas vezes na Premier League. Ele vai chegar no ponto ideal. Encontrará a melhor forma. Já está criando chances, mas fará passes decisivos e marcará gols. É só uma questão de tempo”, declarou. 

PUBLICIDADE

Como o Tottenham deve enfrentar o Manchester United?

Os Spurs podem não contar com a principal referência técnica. Heung-Min Son está cotado para ser titular, mas é considerado dúvida por razões médicas. 

PUBLICIDADE

“Ainda é muito cedo para dizer algo. Não acho que seja uma situação muito ruim. Ele quer treinar. Vamos ver como ele se sente e decidir a partir disso”, declarou o técnico da equipe, Ange Postecoglu. 

O brasileiro Richarlison está machucado, assim como Wilson Odobert. Nesse sentido, a provável escalação do Tottenham tem os seguintes jogadores: Vicario; Pedro Porro, Romero, Dan Den Ven e Udogie; Bentancur, Kulusevski e Maddison; Brennan Johnson, Heung-Min Son e Solanke.

Better Collective