PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: veja a provável escalação contra o Flamengo

Corinthians hoje: veja a provável escalação contra o Flamengo

Timão tem dúvidas na formação e precisa da vitória para ter chances matemáticas de sair da zona de rebaixamento 

Por Octávio Almeida Jr em 01/09/2024 05:45 - Atualizado há 5 meses

Jogadores do Corinthians (foto: Ricardo Moreira/Getty Imagens)

O Corinthians encara o Flamengo, neste domingo (1), no jogo que reúne as duas maiores torcidas do futebol nacional, em termos de quantidade. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Neoquímica Arena. O confronto é válido pela rodada 25 do Brasileirão Série A. 

De acordo com informações do site Meu Timão, a equipe treinada por Ramón Menezes não definiu a escalação. A ala-direita pode ter Matheuzinho ou Fagner.

Félix Torres e Gustavo Henrique concorrem por uma das vagas no trio de zaga titular que também deve ter Cacá e André Ramalho. 

Já no meio-campo, o recém-contratado José Martínez pode formar dupla central com Charles, mas enfrenta a concorrência de Ryan. 

Nesse sentido, o Corinthians deve iniciar o jogo com os seguintes jogadores: Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres (Gustavo Henrique); Matheuzinho (Fagner), José Martínez (Ryan), Charles, Rodrigo Garro e Matheus Bidu. Talles Magno e Yuri Alberto

Corinthians luta contra o rebaixamento 

O Timão tem 22 pontos e é o 18° colocado. Precisa da vitória para ter chances matemáticas de, neste fim de semana, deixar a zona de rebaixamento. Para tanto, o Vitória pode, no máximo, empatar e o Fluminense teria que perder. 

“A questão do rebaixamento é o nosso foco principal. Sabemos que precisamos manter o Corinthians na Primeira Divisão, mas paralelamente devemos brigar por outros títulos”, disse André Ramalho. 

A declaração se refere ao fato de que o clube paulista está vivo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. 

“Claro, talvez priorizando um ou outro, como o Brasileiro, mas devemos honrar a camisa em todos os outros jogos e fazer o nosso melhor para ir o mais longe possível nas competições”, finalizou. 

Exit mobile version