Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arsenal hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City 

Arsenal hoje: veja a provável escalação contra o Manchester City 

Gunners podem assumir a liderança do Campeonato Inglês (Premier League). Para tanto, devem ganhar dos Citzens, fora de casa 

Por Octávio Almeida Jr em 22/09/2024 05:02 - Atualizado há 18 horas

Arsenal hoje
Arsenal hoje enfrenta o Manchester City (foto: Mike Hewitt/Getty Imagens)

O Arsenal pode assumir a liderança isolada do Campeonato Inglês (Premier League). Para tanto, tem que vencer o Manchester City. O confronto é válido pela 5ª rodada. O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (22), a partir das 12h30 (horário de Brasília), no estádio Etihad. 

De acordo com informações do site Whoscored, os Gunners têm vários desfalques. Tomiyasu, Tierney, Mikel Merino, Zinchenko e Ødegaard estão machucados. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: David Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Timber; Jorginho, Rice e Thomas Partey; Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz

“Acho que (o Manchester City) é o time mais consistente da história da Premier League. Não apenas em termos de resultados, mas de desempenho e domínio”, reconheceu Mikel Arteta.  

“O desafio é provar, novamente, que demos mais um passo e temos condições de competir”, acrescentou o técnico do Arsenal. 

Arsenal tem menor tempo de descanso 

Os dois times entram em campo após estrearem na Uefa Champions League. Por coincidência, Arsenal e Manchester City empataram por 0 a 0, mas contra adversários diferentes: Atalanta e Inter de Milão respectivamente. 

A diferença é que o clube londrino jogou na quinta (19) enquanto que os Citzens atuaram na quarta (18). Ou seja, o Arsenal teve menos tempo para se recuperar fisicamente. 

“Temos que nos adaptar e aproveitar o máximo de tempo livre para que cheguemos preparados da melhor maneira. Nosso foco é vencer”, finalizou Arteta. 

Como o City deve entrar em campo 

A equipe treinada por Pep Guardiola tem dois desfalques. Oscar Bobb e Nathan Aké estão machucados. O meio-campista Kevin De Bruyne é considerado dúvida. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Ederson; Akanji, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Kovacic, Bernardo Silva e Phil Foden; Doku, Savinho e Haaland

Exit mobile version