A Juventus entra em campo para sustentar a liderança isolada do Campeonato Italiano. Neste domingo (1), o time alvinegro joga em casa com a Roma. O duelo é válido pela 3ª rodada e está marcado para ocorrer a partir das 15h45 (horário de Brasília).
Segundo um levantamento do site Whoscored, a Vecchia Signora está desfalcada de vários jogadores. Milik, Adzic, Thuram e Timothy Weah estão machucados. O experiente Pogba cumpre suspensão.
Por outro lado, espera-se que o argentino Nico González estreie. Ele deve formar um quarteto ofensivo com Yildiz, Mbangula e Vlahovic.
Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Gregorio; Cambiaso, Gatti, Bremer e Cabal; Fagioli, Locatelli, Nico González, Yildiz e Mbangula. Vlahovic.
Juventus reforça elenco
O clube oficializou duas contratações nesta semana. Koopmeiners foi adquirido junto à Atalanta e Francisco Conceição estava no FC Porto.
Kalulu é outra novidade. O atleta estava no Milan e participou da vitória por 3 a 0 sobre o Hellas Verona.
“Me sinto bem no clube. O grupo me recebeu calorosamente e consegui jogar alguns minutos. O jogo não poderia ter sido melhor”, declarou.
“Vou aproveitar ao máximo as oportunidades e me colocar à disposição da Juventus para entregar tudo de mim”, disse.
Kalulu também falou sobre as vitórias da Juventus, no começo da temporada. “Temos que pensar um jogo de cada vez. Começamos bem, mas ainda tem muito pela frente”, observou.
Como chega a Roma para o jogo?
Segundo o Whoscored, o time da capital tem apenas um desfalque. Enzo Le Fée está desfalcado. Por outro lado, o artilheiro recém-contratado Artem Dovbyk está cotado para ser titular.
Com isso, o provável time romanista é formado por: Svilar; Çelik, Mancini, Ndicka e Angeliño; Paredes, Cristante e Pellegrini; Dybala, Soulé e Artem Dovbyk.