Home DESTAQUE Preciso, Fluminense marca dois em vitória contra o SPFC pelo Brasileirão

Preciso, Fluminense marca dois em vitória contra o SPFC pelo Brasileirão

Tricolor das Laranjeiras apostou no toque de bola para superar a marcação do São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Fluminense e SPFC em ação (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense venceu o SPFC por 2 a 0 nesta noite (01), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, no Maracanã. Os gols do Tricolor foram convertidos por Kauã Elias e Keno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras deixou a zona do rebaixamento contabilizando 27 pontos. Do outro lado, o SPFC ficou estacionado em 41, na sexta posição.

Fluminense x SPFC

As duas equipes foram responsáveis por uma partida morna, com poucas oportunidades reais de gols. Aos 30 minutos, Marcelo e Ganso articularam uma jogada que terminou em gol de Kauã Elias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo não se abateu e buscou alternativas para conquistar espaços na defesa do Tricolor carioca. Em um bom momento, o SPFC quase marcou com William Gomes, que tirou tinta do travessão defendido por Fábio.

Os dois times mantiveram o mesmo estilo de jogo nos 45 minutos finais. Enquanto o São Paulo tentava criar boas alternativas, o Fluminense explorava o toque de bola e o contra-ataque para encaminhar mais um triunfo na Série A.

Aos oito minutos, Luiz Gustavo acionou William Gomes, que superou a marcação de Marcelo. O atleta do SPFC finalizou para a defesa de Fábio.

PUBLICIDADE

A resposta do Fluzão foi uma bela jogada individual de Arias. O colombiano roubou a pelota de Luiz Gustavo, tendo o seu tiro defendido por Rafael.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Keno recebeu uma passe de Guga, limpou a marcação de André Silva e finalizou de canhota para lacrar o marcador em 2 a 0.

Better Collective