O final da temporada se aproxima a cada rodada. Portanto, já é possível cravar alguns jogadores que se tornaram importantes para suas equipes no Brasileirão. O comentarista Alexandre Praetzel garante que há três meias que se destacaram até o momento: Rodrigo Garro, Matheus Pereira e Arrascaeta.
Em participação no programa esportivo “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista abriu o jogo sobre a classificação das equipes na Copa do Brasil. Em partida histórica na Neo Química Arena, o meio-campista argentino Rodrigo Garro provou que pode ser decisivo no futebol brasileiro.
Praetzel se rendeu à equipe, principalmente destacando André Ramalho, autor do gol que colocou o Corinthians na semifinal da competição, e completou: “Ninguém fica 10 anos na Europa à toa”. Na sequência, o colega Maurício Barros questionou sobre o desempenho de Rodrigo Garro e se seria um dos principais meias do Brasileirão até o momento.
Para este questionamento, o especialista não poupou palavras e disse: “Acho que sim. Matheus Pereira caiu bastante, mas (…) é muito bom. Rodrigo Garro e Arrascaeta”. Entre outros destaques para a posição, Praetzel apontou Ganso, que vive bom momento no Fluminense e no SPFC com Lucas Moura. Cabe mencionar que o meia-atacante do Rubro-Negro também foi decisivo para carimbar a classificação à semifinal do time carioca em duelo contra o Bahia.
Apesar do momento complicado do Corinthians hoje, Rodrigo Garro ganhou destaque nas partidas e entre os torcedores da Fiel. O meia-atacante já foi às redes em 3 ocasiões e 6 assistências até o momento. O ano de Arrascaeta no Flamengo tem sido extremamente produtivo, com 8 gols e 4 assistências cedidas na temporada. Por último, Matheus Pereira, que iniciou de forma complicada na sua chegada ao Cruzeiro, mas brilha em 2024 com 9 tentos e 13 passes para gol.