Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Praetzel crava demissão de Tite do Flamengo

Praetzel crava demissão de Tite do Flamengo

Técnico Rubro-Negro vive momento delicado e pode encerrar passagem em caso de eliminações

Por Beatriz Ojeda em 24/09/2024 22:52 - Atualizado há 3 meses

Tite durante treinamento no Flamengo (Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo hoje vive momento de pressão dos torcedores. Além de resultados desfavoráveis, a torcida reclama da falta de futebol do elenco e se preocupa com os crescentes problemas físicos. Perdendo espaço no G4 do Brasileirão, atrás na Libertadores, um revés na Copa do Brasil pode render demissão de Tite, segundo o jornalista Alexandre Praetzel.

Em programa esportivo “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista abriu o jogo sobre a situação do treinador do Rubro-Negro: “Pode cair. (…) Eu acho que pode. Olha meu argumento para ver se o Tite pode cair em caso de eliminação. Sabe o que é, no ano passado o Flamengo foi para a disputa da Copa do Brasil contra o São Paulo com um treinador que era demissionário, Jorge Sampaoli”.

Em debate com o colega de bancada, Maurício Barros, o comentarista Alexandre Praetzel enxerga uma situação similar entre Tite e Jorge Sampaoli. No entanto, garante que há algumas mudanças: “Se o Tite cair fora na Libertadores, na quarta que vem tem Flamengo e Corinthians no Maracanã. Eu duvido que a diretoria vá para o primeiro confronto contra o Corinthians com Tite”.

Diante desse cenário, Alexandre Praetzel acredita que, caso exista uma eliminação na Libertadores, onde terá que remontar um placar de 1 a 0 contra o Penarol no Uruguai, Tite pode ser demitido. Além disso, o comentarista ainda cravou que, em caso de demissão, Filipe Luiz deve ser o escolhido pela diretoria para comandar o elenco.

Por último, os comentaristas esportivos relembraram as especulações de Luís Castro no Flamengo. O treinador português, que recentemente foi demitido no Al-Nassr teve grande desempenho com o Botafogo. Para Praetzel, o comandante viria apenas em uma nova diretoria, não nesta temporada. Lembrando que há eleição e alguns candidatos já garantiram que Tite não ficará, caso sejam eleitos.

Exit mobile version