Home Futebol Pedrinho exalta torcida impressionante no Brasil: “Muito forte”

Pedrinho exalta torcida impressionante no Brasil: “Muito forte”

Presidente do Vasco também fez pedido antes de jogo decisivo que se aproxima na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Pedrinho, atual presidente do Vasco (Reprodução)

Pedrinho espera que o duelo entre Athletico-PR x Vasco ganhe destaque apenas dentro das quatro linhas. Apesar da polêmica recente, em São Januário, o presidente cruz-maltino fez questão de exaltar o Furacão. Levando em conta o duelo na Ligga Arena, ambiente com uma torcida apaixonadas nas arquibancadas, houve uma sinalização de que avançar de fase na Copa do Brasil será uma missão complicada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Athletico-PR tem um grande time. O estádio é um dos mais bonitos do Brasil. A torcida do Athletico é muito forte. É um jogo bem duro. Tem que estar sempre confiante, mas é um jogo bem duro. O Athletico é uma grande equipe.”, disse Pedrinho, em entrevista ao Canal Igor Rodrigues, no YouTube.

“A minha gestão procurou membros da gestão do Athletico-PR para dar todo respaldo de estrutura. Não teve problema nenhum e nem vai ter. Espero que não seja cultivado nenhuma situação que não seja o jogo. Isso depende da administração do Athletico-PR.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao duelo polêmico, Pedrinho lembrou que, fora de campo, o Athletico-PR não teve problemas em São Januário. Diante da confusão generalizada envolvendo um dos seguranças do Vasco, o presidente vê uma tentativa de culpar o local do estádio.

“Eu fiquei bem irritado porque essas coisas extracampo são condutas utilizadas há muito tempo. Eu não concordo com práticas utilizadas no futebol. O que aconteceu foi um episódio dentro de campo. As decisões que eu tive que tomar foram internas.”

“O Athletico-PR e a torcida não sofreram para vir no estádio. Assistiram o jogo e foram embora. Se cria um negócio porque todo mundo tem uma predisposição de culpar São Januário. Eu não vou deixar que sacaneiem o Vasco.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Pedrinho deseja jogo pacífico em Athletico-PR x Vasco

Embora o clima tenha ficado tenso, algo que deve aumentar com um jogo de mata-mata, Pedrinho espera tranquilidade para o Vasco em Curitiba. Neste contexto, o presidente deseja uma recepção tranquila dos torcedores e sem maiores problemas.

PUBLICIDADE

“Eu espero que a torcida do Vasco não sofra em Curitiba com falas inadequadas do Petraglia. Espero que os ingressos estejam disponíveis para que a torcida do Vasco compre. Que isso aconteça de forma cordial, o jogo seja decidido em campo e não haja violência fora do estádio.”, projetou.

Better Collective