PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedrinho, do Vasco, dispara sobre John Textor: “Mentiu”

Pedrinho, do Vasco, dispara sobre John Textor: “Mentiu”

Presidente do clube carioca detonou o dono da SAF do rival após afirmação sobre suposta reunião entre clubes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Pedrinho em evento do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)

Pedrinho em evento do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, disparou contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor. Segundo o gestor Cruzmaltino, o empresário norte-americano mentiu ao afirmar que ele esteve presente em uma reunião entre clubes que estaria visando implantar o fair play financeiro no futebol brasileiro.

“John Textor, na sua insistência de falar o que não sabe, mentiu ao afirmar que eu estava presente na reunião da Comissão Nacional de Clubes”, destacou Pedrinho por meio de nota assinada e enviada à imprensa pela assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco foi representado pelo nosso CEO, Carlos Amodeo (…) Causou-me estranheza maior a afirmação de que tem ‘conhecimento do contrato da SAF que o Vasco fez com a 777’, uma vez que o contrato citado é regido por cláusulas de confidencialidade e o acesso aos termos é restrito (…) Por que John Textor se preocupa tanto com a Vasco SAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa?”, questionou o ex-jogador do Cruzmaltino sobre as afirmações do empresário.

“As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que disse John Textor?

Em entrevista, o proprietário do Glorioso disse ter ficado surpreso com a presença de Pedrinho na reunião. Textor citou a relação entre Vasco e 777, que terminou na Justiça com uma liminar que devolveu a SAF vascaína para a associação.

“Eu recentemente conheci o Pedrinho, do Vasco. Eu tenho conhecimento do contrato de SAF que o Vasco fez com a 777, que tinha um valor de investimento muito mais alto do que o do Botafogo”, destacou John Textor.

“Foi uma surpresa minha saber que o Pedrinho estava nessa reunião, que eu não fui convidado, discutindo temas como limite de investimento. Porém, se a 777 tivesse ainda hoje no Vasco, eles estariam investindo assim como o Botafogo.”

PUBLICIDADE
Better Collective