O Brasileirão Série B encerra, nesta terça (3), a rodada 24 com a realização de duas partidas. O Mirassol joga em casa contra o América-MG, às 19h, e o Coritiba visita o Guarani, a partir das 21h30.
Independentemente dos resultados, o Paysandu será o time, entre aqueles que estão fora da zona de rebaixamento (isto é, do líder ao 16° colocado), com menos vitórias.
Ao todo, o time bicolor derrotou cinco adversários. Fez 2 a 0 no América-MG, goleou o Ituano por 5 a 3, venceu a Chapecoense por 2 a 1, derrotou o Ceará pelo mesmo placar e ganhou da Ponte Preta por 1 a 0.
O líder da competição, Novorizontino, é o time com mais vitórias, com 12 no total. Santos, Mirassol e Vila Nova aparecem na sequência. Cada time derrotou 11 rivais.
Avaí, Ceará e Sport ganharam dez vezes no Brasileirão Série B. Goiás, Operário e Coritiba asseguraram os três pontos em nove rodadas diferentes.
América-MG e Amazonas ganharam oito partidas. A Ponte Preta venceu sete vezes. E Botafogo-SP e CRB derrotaram seis adversários.
Próximo jogo do Paysandu
A equipe treinada por Hélio dos Anjos terá um adversário da mesma região pela frente: o Amazona FC. O duelo nortista está marcado para ocorrer nesta quinta (5), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu.
Uma vitória é crucial para o Paysandu. O time paraense tem 27 pontos e é o 15° colocado. O Amazonas, por sua vez, está em 12° lugar com 32 pontos.
Brasileirão Série B: vitórias fora do Z4
- Novorizontino – 12 vitórias
- Santos, Mirassol e Vila Nova – 11 vitórias cada
- Avaí, Ceará e Sport – 10 vitórias cada
- Goiás, Operário e Coritiba – 9 vitórias cada
- América-MG e Amazonas – 8 vitórias cada
- Ponte Preta – 7 vitórias cada
- Botafogo-SP e CRB – 6 vitórias cada
- Paysandu – 5 vitórias cada