Paulo Nunes indica volante extraordinário no Brasileirão: “Absurdo”
Comentarista apontou meio-campista que vem sendo importante em disputa pelo título da Série A
Comentarista apontou meio-campista que vem sendo importante em disputa pelo título da Série A
Paulo Nunes é um admirador do futebol de Marlon Freitas visto no Brasileirão. Titular absoluto no meio-campo do Botafogo, o camisa 17, ao lado de Gregore, é uma peça importante na espinha dorsal do Glorioso. Isso porque os dois volantes “sustentam” a marcação para que Savarino, Thiago Almada, Luiz Henrique e Igor Jesus fiquem à vontade no setor ofensivo.
Em relação ao duelo entre Botafogo x Fortaleza, Paulo Nunes destacou o passe certeiro de Marlon Freitas para Igor Jesus. Na sequência do lance, o comentarista quis valorizar o arremate certeiro do centroavante.
“É um absurdo o que ele tá jogando. Tem posicionamento.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.
“Olha o passe do Marlon Freitas! O centroavante faz o que? Ele vai pra dentro do gol e quer fazer o gol. A maioria dos atacantes quer dar uma cavadinha. Ele já dá uma chapada. É fome de fazer gol.”, completou.
Apesar da importância de Marlon Freitas, o Botafogo tem substitutos à altura para o setor. Diante das opções no banco, casos de Tchê, Allan e Danilo Barbosa, Paulo Nunes elogiou os jogadores à disposição de Artur Jorge.
“Marlon Freitas, Tchê Tchê, Allan, Gregore e Danilo Barbosa.”, listou Rizek.
“Cinco volantaços.”, acrescentou Paulo Nunes.
Paulo Nunes valoriza ímpeto de Igor Jesus em jogo do Brasileirão
Antes de matar o jogo contra o Fortaleza, Igor Jesus teve competência para abrir o placar no Nilton Santos. Embora o passe de Barboza tenha sido primoroso, Paulo Nunes mencionou o grau de dificuldade para o centroavante finalizar a jogada da maneira correta.
“Para você ter o passe, o cara tem que dar opção. A saída dele de dentro para fora, no passe do Barboza, é absurdo. Essa bola é difícil. O jogador tem que correr, visualizar que está próximo da área e com a visão periférica para finalizar. Teve o domínio e a batida tradicional cruzada. Inalcançável para o goleiro. Eu gosto de atacante que quer fazer o gol.”, enalteceu.