Home Futebol Paulo Nunes esquece o Palmeiras e elege “time da temporada” no Brasileirão

Paulo Nunes esquece o Palmeiras e elege “time da temporada” no Brasileirão

Comentarista se mostrou totalmente rendido ao estilo visto em partidas da Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Paulo Nunes, comentarista da Rede Globo (Reprodução)

Paulo Nunes não tem dúvidas sobre o principal time do Brasileirão Série A. Antes mesmo do fim da atual edição do campeonato, o ex-jogador atrelou o posto ao Botafogo. Encantado pelo modo que o Glorioso vem atuando nos confrontos, o profissional da Globo enxerga uma marca totalmente consolidada no trabalho de Artur Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sem dúvida nenhuma! Para mim, o time das rodadas e da temporada do Campeonato Brasileiro é o Botafogo. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando o Botafogo vai entrar em campo.”, disse Paulo Nunes, em participação no Seleção SporTV.

“A gente está falando de jogo coletivo, potencializa individualidades, é um time corajoso, joga o jogo… dá espaço, mas é muito pouco porque vai pro jogo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a vitória diante do Fortaleza, Paulo Nunes avalia o Botafogo mais fortalecido na disputa pelo título do Brasileirão. Além do troféu nacional, o time alvinegro busca eliminar o São Paulo para garantir vaga nas semifinais da Libertadores.

“Eu gostei muito do Botafogo nesse jogo com o Fortaleza. Mostrou que é um fortíssimo candidato aos títulos.”, afirmou.

Paulo Nunes exalta dupla do Botafogo que pode garantir conquista no Brasileirão

Protagonista desde que foi contratado, Luiz Henrique é visto por Paulo Nunes como um jogador praticamente impossível de ser marcado. Crucial para o Botafogo vencer o Fortaleza, Igor Jesus também ganhou destaque pela “fome” de fazer gols.

PUBLICIDADE

“O arranque do tapa é muito rápido. Não tem como marcar, é difícil.”, destacou Paulo Nunes, ao falar de Luiz Henrique.

PUBLICIDADE

“Ele vai pra dentro do gol e quer fazer o gol. A maioria dos atacantes quer dar uma cavadinha. Ele já dá uma chapada. É fome de fazer gol.”, completou, em análise do segundo gol de Igor Jesus contra o Fortaleza.

Better Collective