PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes elege camisa 10 fora de série no futebol brasileiro hoje: “Craque”

Paulo Nunes elege camisa 10 fora de série no futebol brasileiro hoje: “Craque”

Comentarista da Globo enaltece categoria técnica de meio-campista badalado no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 15/09/2024 18:30 - Atualizado há 4 meses

Paulo Nunes, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Escalado para a transmissão de Palmeiras x Criciúma, pelo Brasileirão, Paulo Nunes ficou admirado com o golaço marcado por Raphael Veiga. No fim da partida, vencida já por 4 a 0, o meia cobrou falta com maestria, deixando o goleiro do Tigre sem o mínimo de reação.

O camisa 23, que começou entre os reservas, foi acionado no segunfo tempo e rapidamente mostrou porque é um dos principais jogadores da equipe.

“O Veiga é um jogador fora de série, craque. Um craque, jogador que tem uma história incrível no Palmeiras. Esse gol foi pra fechar, ratificar esse bom momento do Palmeiras. Uma bola muito bem batida, no contrapé do goleiro. No canto, sem chances. Golaço do Veiga”, disse Paulo Nunes.

Com o resultado, o Palmeiras mantém firme o sonho do tricampeonato brasileiro consecutivo. A equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos 50 pontos, ficando três atrás do Botafogo. Vale lembrar que ainda neste segundo turno ambos estarão frente a frente, no Allianz Parque.

De forma bem tranquila, o Verdão construiu sua vitória sobre o Criciúma. Com apenas 17 minutos, a equipe paulista já vencia por 3 a 0, tamanha a facilidade. Flaco López abriu o placar antes do primeiro minuto, e depois Felipe Anderson e Tobias Figueiredo (contra) marcaram. Estêvão e o próprio Veiga decretaram o placar.

Citado por Paulo Nunes, Palmeiras está focado no Brasileirão Série A

Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores, o elenco do Palmeiras está mobilizado a conquistar o terceiro título consecutivo do Brasileirão. Diferentemente do Botafogo, que ainda está vivo no torneio continental, o Verdão terá um tempo maior de recuperação e estará fisicamente mais preparado para a reta decisiva.

Se o Palmeiras terá a semana livre, o Fogão não. Na próxima quarta, faz o primeiro confronto das quartas de final da Libertadores.

Exit mobile version