Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Nunes e Rivellino elegem time a ser batido no Brasil hoje

Paulo Nunes e Rivellino elegem time a ser batido no Brasil hoje

Ex-jogadores acreditam que desempenho extraordinário pode influenciar títulos de peso em 2024

Por Bruno Romão em 21/09/2024 10:40 - Atualizado há 43 segundos

Paulo Nunes e Rivellino
Paulo Nunes e Rivellino elogiaram o Botafogo (Reprodução)

Paulo Nunes e Rivellino avaliam que o Botafogo vive um momento de superioridade em relação aos demais clube do Brasil. Líder do Brasileirão, o time alvinegro ficou no empate contra o São Paulo, na Libertadores, mas tem condições de, fora de casa, desbancar o Tricolor e seguir adiante no mata-mata, algo que ocorreu, na fase anterior, com o Palmeiras.

Encantado com o futebol do Botafogo, Paulo Nunes vê o Glorioso como o melhor elenco do Brasileirão. Ainda que Flamengo e Palmeiras também tenham grupos de respeito, o comentarista não tem dúvidas do patamar do plantel de Artur Jorge.

“Eu falo muito do Botafogo, porque além de ser um time que traz resultado, me encanta pela maneira de jogar. A marcação forte, jogo coletivo, jogo sem bola. O Botafogo é muito ajustado, consistente e sabe como vai jogar. Gregore e Marlon Freitas é uma das melhores duplas de volante do Brasil.”, disse Paulo Nunes, no Boleiragem, do SporTV.

“Um elenco muito forte. E na frente não se discute. Do meio pra frente, o Botafogo tem o melhor time e elenco do futebol brasileiro. E muito à frente de todos.”, acrescentou.

Seguindo a linha de Paulo Nunes, Rivellino acredita que o Botafogo é o time a ser batido no Brasil. Levando em conta a atual posição no topo da tabela, o ex-jogador foi convicto ao colocar o Glorioso à frente de todos os rivais do campeonato.

“Hoje, se você for analisar, é o melhor time. Se você for analisar, o melhor futebol jogado aqui no Brasil é o do Botafogo. É o time pra ser batido.”, opinou Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

Paulo Nunes alerta sobre desgaste no Botafogo

Mesmo estando rendido ao desempenho do Botafogo, Paulo Nunes trouxe um aviso ao clube. Como o nível de intensidade máxima segue aplicado em campo, o ex-jogador acredita que o desgaste na Libertadores e no Brasileirão pode ser afetado pelo estilo aplicado por Artur Jorge.

“O Botafogo está levando o Brasileiro e a Libertadores do mesmo jeito, eu gosto disso, mas num momento vai sentir, a conta chega. No segundo tempo, a parte física não deixou o Botafogo repetir o primeiro tempo.”, externou Paulo Nunes, na Central do GE.

Exit mobile version