Home Futebol Paulo Nunes e Denílson elegem atacante diferente do Brasil hoje

Paulo Nunes e Denílson elegem atacante diferente do Brasil hoje

Comentarista da Globo e ex-jogador da seleção estão impressionados com potencial do reforço recentemente repatriado ao Brasil

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes e Denílson comentam sobre atacante (Reprodução - Sportv e Band)

Paulo Nunes e Denílson possuem uma opinião em comum sobre um dos destaques do futebol brasileiro na atualidade: o atacante Igor Jesus. Em suas respectivas emissoras, a dupla exaltou a fase ostentada pelo camisa 99 do Botafogo, que tem sido um dos pilares na boa campanha do líder do Brasileirão e quadrifinalista da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado pelo Glorioso nesta temporada, após passagem pelo futebol dos Emirados Árabes, Igor Jesus se encaixou rapidamente na equipe de Artur Jorge, e já ostenta a marca de seis gols e uma assistência em apenas 13 jogos disputados. Ou seja, uma média superior a uma participação de gol a cada dois jogos.

“Olha o passe. Ele espera o momento certo. Estava em dúvida entre ele e o Luiz Henrique (sobre o craque do jogo), mas o Igor participou dos dois gols. O passe é perfeito de um atacante para outro atacante”, iniciou Paulo Nunes, destacando a versatilidade do atacante alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele mostra duas valências distintas. Parabéns pelo grande jogo do Igor Jesus. Grande contratação do Botafogo”, avaliou o ex-jogador, no programa “Segue o Jogo”, no último mês.

Denílson segue a linha de Paulo Nunes sobre atacante

No programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (04), Denílson analisou a boa fase do Botafogo, classificando que o Glorioso tem o melhor futebol do país na atualidade, e fez questão de destacar o papel de Igor Jesus na equipe de Artur Jorge.

“Esse Igor Jesus é um achado. Eu não acompanhava, e é uma grata surpresa para o Botafogo, que é um time muito equilibrado”, pontuou o pentacampeão.

PUBLICIDADE

Revelado pelas categorias de base do Coritiba, Igor Jesus foi negociado ainda muito novo com o futebol do Oriente Médio, mais precisamente para o Al-Ahli, onde atuou por três temporadas e meia, em um cenário de protagonismo, com quase 50 gols convertidos em menos de 100 jogos realizados.

PUBLICIDADE
Better Collective