PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paulo Nunes aponta atacante único no futebol brasileiro hoje: “Muitos não fazem”

Paulo Nunes aponta atacante único no futebol brasileiro hoje: “Muitos não fazem”

Comentarista do Grupo Globo parabeniza atitude de jogador que voltou ao futebol brasileiro e tem sido destaque

Por Eder Bahúte em 04/09/2024 17:54 - Atualizado há 4 meses

Paulo Nunes, comentarista da Globo (Reprodução)

Paulo Nunes fez muitos elogios ao atacante Luiz Henrique, do Botafogo. Além do futebol extraordinário que tem desempenhado com a camisa do Fogão, o ex-jogador parabenizou a decisão do atleta em voltar ao Brasil, uma vez que não era aproveitado da melhor forma no Real Betis, na Espanha.

Graças a exposição que é jogar bem no clube da Estrela Solitária, o atacante foi convocado para estar na seleção brasileira. Referência no setor ofensivo, o atleta tem sido unanimidade entre os analistas esportivos.

“O que o Luiz Henrique faz hoje, muitos não fazem em seus clubes. Se eu fosse jogador hoje, queria estar no Botafogo, Flamengo e Palmeiras…com todo respeito ao Brentford, Southampton. Aqui eu também sou exigido na pressão, muito mais que lá. Esses caras lá não tem pessão nenhuma, digo fora de campo. É sossegado”, afirma Paulo Nunes.

“Aqui eles irão evoluir porque são cobrados diariamente. Eles irão evoluir. Aqui paga bem também. Luiz Henrique não voltou pra ganhar menos, às vezes até mais que lá”, acrescentou.

Artur Jorge, que acompanha de perto a temporada de Luiz Henrique enxerga a convocação como prêmio por toda sua dedicação ao Botafogo.

“Acho que a convocação é um prêmio justo para ele. Pelo que tem feito e pela importância que tem para nós no Botafogo. Pelo que tem desempenhado no Brasileiro e na Libertadores. Tem tido destaque em todas as competições”, avaliou.

Citado por Paulo Nunes, Luiz Henrique exalta Estêvão, do Palmeiras

Antes adversários, agora Luiz Henrique e Estêvão estão no mesmo lado. Deixando a rivalidade de lado, o atacante do Botafogo reverenciou o jovem atleta do Palmeiras.

“Joga muito, tem tudo para deslanchar. Quem jogar a gente vai apoiar um ao outro, não tem rivalidade. Jogamos juntos agora. Quem jogar vai dar o seu melhor”, disse Luiz Henrique

Sair da versão mobile