Home Futebol Paulo Nunes cita time que “renasce” no Brasil hoje

Paulo Nunes cita time que “renasce” no Brasil hoje

Ex-jogador elencou pontos que fazem equipe a buscar títulos na sequência da temporada 2024, destacando três atletas diferenciados

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes em registro no programa "Troca de Passes" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes voltou a destacar o crescimento do Atlético-MG, após a equipe sacramentar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Ao repercutir o embate sem gols da equipe alvinegra frente ao São Paulo nesta quinta-feira (12), o comentarista elogiou o volume de jogo do Galo na partida, mesmo o marcador tendo terminado zerado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-MG criou muito mais, parecia que tinha que reverter o resultado, principalmente no primeiro tempo. Hulk e Paulinho se completam, os dois se procuram, dupla sertaneja. Olha como o Hulk sai da marcação, a diagonal do Paulinho, que faz isso muito bem. O Galo foi bem superior ao São Paulo”, avaliou Paulo Nunes.

“O Scarpa também gera muito jogo, cruzamento, chute a gol, time do Atlético está evoluindo, vem crescendo. O Hulk fez um grande jogo, e todo confronto que é grande, ele aparece”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Garantido nas semis do torneio copeiro, o Atlético-MG vai medir forças contra o Vasco na próxima fase, em jogos projetados para outubro. A CBF ainda vai detalhar data e horários dos embates, bem como a ordem do mando de campos, que será definida através de sorteio. No outro lado da chave, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians.

Elogiado por Paulo Nunes, Galo ostenta reação

Nos últimos 10 jogos realizados, o Atlético-MG computa quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Embora esteja longe na disputa pelo título no Brasileirão, a equipe de Gabriel Milito está no páreo no mata-mata da Copa Libertadores e Copa do Brasil.

No torneio sul-americano, o alvinegro inicia a batalha contra o Fluminense a partir da próxima semana, e possui a vantagem de decidir sob seus domínios, por ter tido melhor campanha na fase de grupos. Antes porém, os comandados de Milito encaram o Bahia, em Salvador, no domingo (15), pela 26ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective