Paulo Nunes não pipocou e garantiu ao menos dois times na semifinal da Libertadores. Nesta semana, Fluminense, Atlético-MG, Botafogo, São Paulo e Flamengo são os brasileiros que buscam classificação para a fase seguinte do torneio continental.
De bate pronto, o comentarista dos canais Globo foi desafiado a deixar o seu palpite em dois dos confrontos das quartas de final. Sem ficar em cima do muro, o Diabo Loiro já adiantou, por exemplo, que não haverá zebra no duelo entre River Plate e Colo Colo.
Apesar do surpreendente empate em 1 a 1, no Chile, os Millonarios esperam confirmar todo o seu favoritismo e chegar a mais uma semifinal de Copa Libertadores. Sob o comando do histórico Marcelo Gallardo, a equipe argentine é, inclusive, forte candidata ao título continental.
“Classifica o River Plate”, opinou Paulo Nunes. Na sequência, o ídolo do Palmeiras foi questionado sobre o jogo entre brasileiros envolvendo São Paulo e Botafogo. No primeiro embate, o Fogão martelou, mas não foi capaz de vencer o time paulista, deixando a decisão em aberto para o Morumbis.
Desta vez, Paulo Nunes pensou um pouco, mas palpitou para a classificação da equipe dirigida por Artur Jorge. Ainda que reconheça o quão o Tricolor cresce em seus domínios, o ex-jogador acredita na capacidade técnica e mental dos atletas botafoguenses.
Com o 0 a 0, no Rio de Janeiro, as duas equipes jogam por uma vitória simples para chegar à semfiinal da Libertadores.
Diferentemente de Paulo Nunes, Muller acredita no São Paulo
Ídolo histórico do SPFC, Muller estará presente no Morumbis na torcida pelo clube paulista. Apesar de definir o Botafogo copmo melhor time do futebol brasileiro hoje, o ex-atacante mantém esperanças na classificação do Tricolor.