Home Futebol Paulinho, do Atlético-MG, sinaliza time difícil de encarar no Brasil hoje

Paulinho, do Atlético-MG, sinaliza time difícil de encarar no Brasil hoje

Atacante do Galo não fica em cima do muro e aponta equipe capaz de criar dificuldade para os adversários

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Paulinho em ação pelo Galo - Divulgação/Atlético

Paulinho considera o jogo entre Atlético-MG x SPFC como o mais importante da temporada. Nesta noite de quinta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), o Galo espera fazer valer o fator casa para sacramentar a classificação para a semifinal. O atacante alvinegro, porém, espera um jogo muito complicado pela frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva na véspera, o camisa 10 do time mineiro ignorou a vantagem construída no confronto de ida e prevê pela frente um duelo muito brigado. Vale lembrar que o Tricolor é o atual campeão do torneio nacional.

“Até o momento, é o jogo mais importante do ano para nós. A gente sabe muito da importância que tem chegar na final de uma Copa do Brasil, ainda mais passando por equipes como o São Paulo, equipes grandes, que sempre brigam por título. A gente está muito empenhado, muito focado para esse jogo. A gente espera fazer uma excelente partida para sair com a classificação”, declarou Paulinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vantagem sobre o time paulista, o Galo vai a campo nesta noite precisando apenas de um empate para seguir vivo na competição. Caso seja derrotado pelo placar mínimo, a decisãop da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Paulinho avalia gramado da Arena MRV

Além da condição técnica do adversário, os jogadores do Galo estão atentos também em relação ao gramado da Arena MRV. Nas últimas semanas, o campo passou por um tratamento especial depois de muitas reclamações. Um dos grandes críticos, Paulinho falou sobre o tema.

“Acredito que a Arena teve o tempo necessário para recuperar o gramado. Todos nós sabemos que o jogo vai ser na Arena, então, independentemente da condição do gramado, a gente vai ter que chegar e fazer acontecer para que a gente classifique para a próxima fase da Copa do Brasil”.

PUBLICIDADE
Better Collective