PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pascoal detona time do Brasileirão mesmo após volta à boa fase: “Não pode ser tão covarde”

Pascoal detona time do Brasileirão mesmo após volta à boa fase: “Não pode ser tão covarde”

Comentarista criticou a equipe e disparou sobre o treinador após eliminações em competições de mata-mata recentes

Por Matheus Camargo em 03/09/2024 16:19 - Atualizado há 4 meses

Osvaldo Pascoal, jornalista da ESPN (Reprodução)

O jornalista Osvaldo Pascoal detonou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, por escolhas equivocadas nas eliminações do time na Copa do Brasil, para o Flamengo, e na Copa Libertadores, para o Flamengo.

O comentarista questionou a equipe, que após as quedas nos torneios, subiu de rendimento com as alterações do português.

“De novo o Palmeiras precisou ser desclassificado para tirar as teimosias do Abel, para ele notar que precisava mudar. O Palmeiras pode ganhar e perder jogos, mas não pode jogar de maneira tão covarde como jogou contra o Flamengo no Maracanã”, disparou Osvaldo Pascoal na ESPN, que seguiu:

“Eu já vi muito time ruim do Palmeiras, mas nunca do jeito acovardado como contra o Flamengo.”

Pascoal lembrou atitude de Abel com Endrick

Ele lembrou a ação do treinador do Palmeiras com Endrick na equipe, quando deixou o jogador no banco de reservas no momento decisivo da Copa Libertadores 2023, contra o Boca Juniors, e viu o time ser eliminado.

Na sequência do ano, Endrick voou, assumiu a titularidade e se tornou o grande nome do título brasileiro do Alviverde.

“Aí, depois da desclassificação, três jogos e três vitórias. Por que? Reconsiderou também o que foi reconsiderado no ano passado”, destacou Pascoal, que concluiu:

“‘O Endrick não pode jogar, o Endrick não pode jogar’. Aí foi eliminado da Libertadores. Aí o Endrick jogou: campeão brasileiro.”

O Palmeiras vem de três vitórias seguidas no Brasileirão Série A. O Alviverde venceu o São Paulo, por 2 a 1, no Allianz Parque, depois bateu o Cuiabá, no Brinco de Ouro, em Campinas, por 5 a 0, e por fim bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba.

O Palmeiras é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 47 pontos em 25 jogos, três atrás do líder do Botafogo, que tem 50 pontos.

Exit mobile version