Pascoal alerta o Flamengo e banca resultados de todos os jogos da Libertadores
Jornalista trouxe aviso sobre obrigação do Rubro-Negro acumular vantagem para seguir adiante no torneio
Osvaldo Pascoal alertou o Flamengo antes do embate contra o Peñarol. Levando em conta que o time uruguaio possui uma camisa pesada na América do Sul, o comentarista vê a necessidade de uma vitória confortável na primeira partida. Isso porque um tropeço no Maracanã pode acabar decretando a eliminação do clube carioca.
Neste cenário, Pascoal palpitou em um triunfo por 2 a 0 do Flamengo. Anteriormente, diante do Bolívar, o Rubro-Negro construiu o placar em questão e, na altitude de La Paz, garantiu a classificação na Libertadores.
“O primeiro jogo é em casa. É para o Flamengo fazer o estrago. Se o Flamengo deixar para jogar lá, em Montevidéu, não vai conseguir o resultado. Lá é difícil. Tem que fazer o resultado em casa. 2 a 0 para o Mengão.”, disse Pascoal, em vídeo nas redes sociais da ESPN.
Em relação aos demais confrontos, Pascoal prevê equilíbrio com um empate entre Fluminense x Atlético-MG. Confiando no favoritismo de Botafogo e River Plate, o jornalista aposta nos times saindo na frente de São Paulo e Colo-Colo, respectivamente. Veja abaixo as projeções.
- Fluminense x Atlético-MG: “Um jogaço. Primeiro jogo vai ser empate. 1 a 1.”
- Botafogo x São Paulo: “Esse é outro jogaço. O Botafogo joga em casa, no ‘tapetinho’… 1 a 0 para o Botafogo.”
- Colo-Colo x River Plate: “O River vai jogar fora de casa, mas é favorito. 2 a 1.”
Alertado por Pascoal, Flamengo busca retomar confiança com vitória na Libertadores
Ficando no empate diante do Vasco, o Flamengo se encontra estacionado em quarto lugar no Brasileirão. Totalmente sincero, Tite admite que o time está abaixo, mas garante que o empenho para vencer todos os títulos segue intacto.
“Está abaixo do que queríamos como desempenho, e reconhecemos […] Eu aprendi no Flamengo uma coisa. Tem que brigar por tudo. Buscar todos os títulos. Conquistar ou não é outra coisa. É isso que estamos fazendo, brigar por todos. Jogar por todos. Não tem poupar. Tem que ir a mil. Sabíamos que era um passo para estar na parte de cima da tabela.”, afirmou.