Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras tem três medalhões na briga por vaga de Estêvão

Palmeiras tem três medalhões na briga por vaga de Estêvão

Alviverde não terá o jovem meia-atacante para o duelo com o Vasco pelo Brasileirão e atletas experientes lutam pela posição

Por Matheus Camargo em 19/09/2024 10:33 - Atualizado há 58 segundos

Estêvão, Palmeiras
Estêvão em ação pelo Palmeiras (César Greco / Palmeiras)

Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2024, o jovem Estêvão está fora do duelo com o Vasco, no domingo (22), pelo Brasileirão, às 16h, por conta de uma lesão, o que abre espaço para o retorno à equipe de medalhões que perderam espaço.

Segundo o UOL Esporte, brigam pela vaga do camisa 41 o meia Raphael Veiga e os atacantes Dudu e Rony, todos que têm ficado no time reserva de Abel Ferreira nos últimos jogos.

As opções de Abel Ferreira para vaga de Estêvão

O camisa 23 perdeu a posição para Maurício e começou os últimos três jogos no banco de reservas. A possibilidade de sua volta ao time passa pela troca de posição justamente de Maurício, que iria para o lado direito, ocupando a posição de Estêvão, com Veiga voltando à meia central.

Dudu, por sua vez, entrou no time contra o Criciúma, na goleada por 5 a 0, justamente no lugar de Estêvão. Ele seria uma solução contando com a inversão de lado de Felipe Anderson, que prefere atuar pelo lado direito, mas está pela esquerda atualmente. O camisa 9 iria para seu setor preferido, com o camisa 7 atuando pela esquerda.

Outro atleta que briga pela posição é Rony, que tem 53 jogos na temporada, mas apenas 23 começando como titular. Ele é um dos primeiros a ser acionado por Abel Ferreira nos segundos tempos dos jogos e pode entrar em uma mudança tática de Abel Ferreira, já que tem atuado ao lado de Flaco López no comando do ataque. São dez gols e seis assistências para o camisa 10 na temporada 2024 pelo Palmeiras.

Outros dois jogadores podem ser opções para Abel Ferreira para a vaga de Estêvão. São eles os meias Rômulo e Lázaro, que segundo o UOL “correm por fora” na briga pela posição.

Exit mobile version