Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras pode ter Piquerez, em recuperação de uma cirurgia no joelho, de volta ainda este ano

Palmeiras pode ter Piquerez, em recuperação de uma cirurgia no joelho, de volta ainda este ano

Lateral-esquerdo do Verdão tinha previsão inicial de volta somente em 2025   

Por Márcio Padula em 18/09/2024 08:57 - Atualizado há 1 minuto

Piquerez, do Palmeiras
Piquerez em partida pelo Palmeiras - Miguel Schincariol/Getty Images

O Palmeiras tinha inicialmente uma previsão da volta aos gramados de Piquerez, em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, somente em 2025.

Porém, o lateral-esquerdo do Verdão vem se recuperando bem da cirurgia realizada há dois meses, e em uma apuração do portal ‘GE’, não se descarta no clube que o jogador trabalhe com o grupo nestes meses finais de 2024.

“A gente não tem uma previsão (de retorno), mas venho recuperando muito bem, eu acho que estou mais perto do fim do que do começo”, falou Piquerez ao ‘GE’.

Vale lembrar que Piquerez sentiu dores no joelho após a partida contra o Botafogo, no dia 17 de julho, e depois, exames detectaram uma lesão no menisco.

Assim, o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras definiu que o mais interessante, neste caso, era o jogador passar por uma cirurgia no local.

Normalmente, casos de sutura do menisco podem levar entre três e seis meses para retorno às atividades físicas.

Piquerez faz elogios a infraestrutura do Palmeiras  

Piquerez, ainda elogiou a estrutura interna do Palmeiras: “Muito importante também remarcar e honrar o pessoal do clube, toda a infraestrutura, a verdade é que é de primeiro nível, sempre tenho pessoas à minha disposição 24 horas e acho que isso é muito importante pra estar bem mentalmente e fisicamente também. Sobretudo isso, a infraestrutura de lá é o mais importante”.

O uruguaio chegou ao Palmeiras em 2021, e foi revelado pelo Defensor, com passagem também pelo River Plate-URU, antes de chegar ao Peñarol, no começo de 2020.

Joaquín Piquerez é o 21º uruguaio na história do Verdão e veio para substituir o compatriota Matías Viña, e logo em seu primeiro ano no Verdão conquistou o título da Libertadores, atuando como zagueiro na final contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

Exit mobile version