PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira revela atitude em polêmica com Abel Ferreira e jornalista: “Eu pedi”

Leila Pereira revela atitude em polêmica com Abel Ferreira e jornalista: “Eu pedi”

Presidente do Verdão abriu o jogo sobre "silêncio" em meio à repercussão do caso com treinador e classificou caso como encerrado

Por Cido Vieira em 06/09/2024 16:27 - Atualizado há 5 meses

Leila Pereira durante coletiva no Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Convidada do podcast “Entre Amigos”, do jornalista Flavio Prado, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, foi indagada sobre a postura comedida no caso polêmico envolvendo Abel Ferreira e a jornalista Alinne Fanelli, durante entrevista coletiva após jogo do Brasileirão.

Bastante pressionada para se manifestar acerca do episódio, a mandatária adotou o silêncio, mas abriu o jogo nesta sexta-feira (06), revelando inclusive ter procurado a repórter da Band News FM para uma conversa pessoal na Academia, mas afirmou que o convite foi recusado.

“Quantas vezes um jornalista fala uma coisa que não é verdade, e eu nunca vi o presidente da emissora vir pedir desculpas. Não vou fazer isso. A presidente do Palmeiras vai se manifestar quando achar que deve fazê-lo, e não quando a torcida diz. Achei que não era o caso”, iniciou Leila Pereira.

“O Abel pediu desculpas. Se fosse um homem fazendo a pergunta, ele falaria a mesma coisa. Eu pedi para a assessoria ligar para a moça para ela vir conversar comigo aqui na Academia, ela não quis vir, dizendo que estava traumatizada. Então, não posso fazer mais nada”, complementou a presidente do Palmeiras.

Leila Pereira alfineta rivais do Palmeiras por investimentos milionários

Em outro momento da entrevista, Leila Pereira puxou o assunto sobre Fair Play financeiro e voltou a cobrar que haja medidas de autoridades que administram o futebol nacional para que se tenha um teto limite de gastos entre os clubes. Embora não tenha citado nomes, a mandatária mostrou incômodo pelo fato de clubes endividados venham fazendo cada vez mais débitos, com anúncio de reforços milionários.

A fala da presidente se dá em meio ao movimento do Corinthians na contratação do holandês Memphis Depay, atacante que está às vias de fato para ser anunciado pelo Timão, com um salário na casa de R$ 2,9 milhões, que se consolidado, será o maior do futebol brasileiro.

Exit mobile version