Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Empresário traz bastidores da negociação de Dudu com Cruzeiro e comenta conversa com torcedores do Palmeiras

Empresário traz bastidores da negociação de Dudu com Cruzeiro e comenta conversa com torcedores do Palmeiras

Ídolo do Verdão chegou a ser anunciado na Raposa, mas voltou atrás na negociação após repercussão negativa

Por André Salem em 19/09/2024 12:01 - Atualizado há 4 minutos

Dudu
Dudu em treinamento no Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Dudu esteve envolvido em uma polêmica nos últimos meses, quando chegou a ser anunciado no Cruzeiro. Mas, a negociação acabou não acontecendo.

O empresário do Dudu, André Cury, esteve no podcast “Benja Me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, onde foi perguntado sobre essa negociação. Então, Cury disse que não havia um acerto de fato.

“O Dudu não estava acertado. Tinha conversas, o que é normal no futebol, mas as coisas no futebol são muito dinâmicas e vão mudando rapidamente. Houve uma conversa, tinha o desejo das duas partes, mas acabou não acontecendo”, disse.

Na sequência, o empresário afirma que o Palmeiras chegou a liberar o jogador, mas não houve um acordo entre todas as partes envolvidas. E, segundo ele, isso é algo normal no futebol.

“O Cruzeiro tinha um acerto com o Palmeiras, tinha isso em documento, o Palmeiras aceitou vender. E no futebol são três partes, os dois clubes e o jogador. E os três precisam estar de acordo, mas em algum momento desencaixou isso.”

“E isso é normal, tudo que aconteceu no caso do Dudu é normal no futebol, já aconteceu com todos os jogadores de futebol”, completou.

Conversa com torcedores

Por fim, André Cury foi perguntado se a conversa que Dudu teve com integrantes da Mancha Verde teria sido determinante para ele permanecer no clube. De forma direta, o empresário disse que não.

“Na minha opinião, não”, finalizou.

Dudu do Palmeiras

Dudu se tornou o grande símbolo da reconstrução do Palmeiras, que iniciou em 2015. Ele foi o grande reforço daquele ano, sobretudo por conta do “chapéu” dado em cima dos rivais Corinthians e São Paulo.

Desde então, o jogador fez parte da era mais vitoriosa da história do Verdão, vencendo praticamente tudo, como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão, entre outros.

Atualmente, o jogador perdeu espaço na equipe porque ficou quase um ano inteiro fora devido a uma grave lesão. Aos poucos, busca recuperar a melhor forma física para voltar ao time titular.

Exit mobile version