
Operário-PR recebe neste domingo o Coritiba pela Série B (Foto: Gabriel Thá/OFEC)
Operário-PR x Coritiba jogam partida de equipes paranaenses na 26ª rodada do Brasileirão Série B. Este jogo está marcado para às 16h e os que quiserem acompanhá-lo, poderão saber neste guia do Torcedores.com onde assistir.
Operário-PR x Coritiba será partida a ser vista pela Band, que deverá mostrar esta partida para todo o Brasil. Além disto, o Bandplay, o Premiere e o Canal GOAT exibirão este duelo.
O Operário-PR perdeu para o Ceará na última rodada da Série B e se viu mais distante da briga do G-4, ficando com 33 pontos ganhos. O Fantasma, que já chegou a buscar a partida de cima da tabela, vive momento de certa complicação neste returno e quer iniciar diante do Coritiba uma arrancada para entrar novamente neste espaço.
Rafael Guanaes pretende fazer várias mudanças no time que enfrentará o Coxa. Suspenso, Rafael Santos deixará para Gabriel Mesquita a oportunidade de ser titular do gol, enquanto Maxwell é desfalque pelo mesmo motivo, sendo substituído por Rodrigo Rodrigues. Índio volta ao time depois de cumprir suspensão há mais duas dúvidas a serem resolvidas.
O Coritiba foi a 34 pontos depois de empatar com o Novorizontino e também viu sua chance de G-4 na Série B sofrerem com tal resultado. O Coxa também precisa vencer para voltar a sonhar em sua briga pela parte de cima da tabela e pelo acesso à Série A de 2025.
Absolvido no STJD, Matheus Frizzo volta a ser opção de Jorginho para o jogo deste domingo, mas não terá o suspenso Robson. O treinador terá de decidir entre Figueiredo e o próprio Frizzo como substitutos deste. Tirando isto, não há mais indicações de mudanças.
Confira as prováveis escalações de Operário-PR x Coritiba
Operário-PR
Gabriel Mesquita; Sávio (Thales Oleques), Willian Machado, Alemão e Pará; Jacy, Índio e Boschilia; Vinícius Mingotti (Daniel Lima), Rodrigo Rodrigues e Felipe Augusto
Técnico: Rafael Guanaes
Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Thalisson e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Figueiredo (Matheus Frizzo)
Técnico: Jorginho