PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Novorizontino bate o Botafogo-SP e amplia liderança no Brasileirão Série B

Novorizontino bate o Botafogo-SP e amplia liderança no Brasileirão Série B

Duelo entre Tigre e Pantera foi marcado por expulsões nos dois lados; Waguininho garantiu o triunfo para a equipe de Novo Horizonte

Por Bruno Bravo Duarte em 13/09/2024 21:28 - Atualizado há 4 meses

Novorizontino e Botafogo em ação pela Série B (Reprodução - Facebook Novorizontino - Higor Basso)

Nesta sexta-feira (13), o Novorizontino venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Os dois tentos do Tigre foram convertidos por Waguininho.

Com o resultado, o Novorizontino se manteve na liderança do certame com 47 pontos, quatro na frente do Santos. Já o Pantera é décimo terceiro, com 30.

Novorizontino x Botafogo-SP

O Botafogo-SP apresentou maior desenvoltura ofensiva no início da partida, mas foi o Novorizontino que abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Waguininho superou a marcação para concretizar de cabeça.

A vantagem do Tigre não foi um obstáculo para o Pantera, que explorou o toque de bola na etapa. Douglas Baggio quase empatou para o Botafogo-SP, mas acabou tendo o seu lance anulado por um impedimento.

Luisão, do Novorizontino, e Wallison, do Botafogo-SP, foram expulsos no final do primeiro tempo. Sem a vantagem numérica, o Tigre ampliou com Waguininho na sequência. O jogador do Tigre se beneficiou de uma sobra para estufar a rede do adversário.

Os dois times apresentaram uma proposta mais conservadora no segundo tempo. Em meio a marcação, Neto Pessoa, do Novorizontino, acertou Sabit e recebeu o cartão amarelo. O VAR questionou o lance e solicitou uma nova revisão aos 18 minutos. Mais uma expulsão.

Com a vantagem numérica, o Botafogo-SP buscou o ataque, mas sofreu com a falta de precisão em suas finalizações. Do outro lado, Waguininho recebeu um cartão vermelho e também deixou o jogo. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version