PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar x Mbappé: imprensa francesa expõe ‘guerra’ entre os craques

Neymar x Mbappé: imprensa francesa expõe ‘guerra’ entre os craques

Camisa 10 do Al-Hilal teria enviado mensagens aos brasileiros do Real Madrid falando mal do francês

Por Paulo Foles em 16/09/2024 11:43 - Atualizado há 4 meses

Neymar e Mbappé, em jogo do PSG (Divulgação - PSG)

Neymar e Kylian Mbappé jogaram juntos por seis anos no PSG e tiveram ótimos momentos como dupla de ataque. No entanto, a relação entre os dois parece ter se abalado nos últimos anos no clube francês e a “guerra de egos” resultou em alguns episódios polêmicos.

Nesta segunda-feira (16), Cyril Hanouna, apresentador da rádio francesa Europe 1, expôs uma nova situação envolvendo os craques. Segundo Hanouna, o atual camisa 10 do Al-Hilal teria mandado mensagens negativas aos atletas brasileiros do Real Madrid sobre o atacante francês.

“Os brasileiros do Real Madrid são amigos de Neymar. Sempre houve uma rivalidade entre Neymar e Mbappé. Neymar enviou aos brasileiros uma mensagem sobre Mbappé, no qual descreveu jogar com ele como um desastre, como um verdadeiro inferno”, disse Cyril Hanouna no programa ao se referir a Vinícius Júnior, Rodrygo, Eder Militão e Endrick, os quatro brasileiros atuam pelo Real Madrid.

Neymar não perdeu tempo na polêmica: reagiu, fez críticas diretas ao jogador francês e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Juntos, Mbappe e Neymar conquistaram mais de dez títulos pelo Paris Saint-Germain, mas bateram na trave na Champions League. Na temporada 2019/20, o clube francês chegou na decisão, porém foi derrotado por 1 a 0 para o Bayern de Munique, da Alemanha.

Neymar e Mbappé tiveram rumos opostos

O astro da França terminou o contrato com o PSG ao final da temporada passada e assinou com o Real Madrid para formar um poderoso ataque ao lado de Vini Jr. e Rodrygo, além de Jude Bellingham.

Já Neymar foi para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2023. O brasileiro está machucado desde outubro do ano passado e deve retornar em breve.

Exit mobile version