PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar precisa de mais tempo de tratamento para voltar aos gramados, segundo jornal saudita

Neymar precisa de mais tempo de tratamento para voltar aos gramados, segundo jornal saudita

Craque brasileiro sofreu grave lesão em outubro em partida nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026     

Por Márcio Padula em 08/09/2024 12:16 - Atualizado há 4 meses

Neymar em partida pela seleção brasileira - Pedro Vilela/Getty Images

O craque brasileiro Neymar, maior esperança para nossa seleção levantar o caneco da Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, deve ficar mais um tempo fora dos gramados.

Segundo o jornal ‘Ariyadhiah’, da Arábia Saudita, exames indicam que Neymar vai precisar de um período maior de recuperação. Lembrando que o craque completa, no mês que vem, um ano sem jogar.

De acordo com matéria do jornal, exames apontaram que o camisa 10 brasileiro vai precisar de pelo menos mais dois meses de tratamento de sua lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Assim, Neymar só deve voltar aos gramados em novembro, ou seja, mais de uma depois da lesão, já que foi no dia 17 de outubro do ano passado, na derrota da seleção brasileira para o Uruguai nas eliminatórias.

Portanto, desde que assinou com o Al-Hilal, Neymar só fez cinco partidas pelo clube árabe, e seu contrato com o clube vai somente até junho de 2025.

Dorival Júnior já disse várias vezes que conta com Neymar para esse ciclo de Copa do Mundo    

Na seleção brasileira, com essa nova previsão, provavelmente Neymar deve voltar somente em 2024.

O Brasil joga contra a Venezuela, no dia 14, e com o Uruguai, no dia 19 de novembro, muito próximo da data de sua volta aos gramados.

A CBF acompanha a recuperação de Neymar, e o técnico Dorival Júnior já disse várias vezes que espera contar com o brasileiro neste ciclo de Copa do Mundo.

Por fim, o craque vem mostrando, nas redes sociais, os seus treinos físicos de recuperação e até já mostrou um exercício de finalizações com a bola. 

Exit mobile version