Muller vê time prejudicado em rodada do Brasileirão: “Isso foi pior”
Ex-jogador vê erro crasso da arbitragem no jogo do último final de semana em derrota da equipe pelo placar de 2 a 0
Muller classificou que o São Paulo foi altamente prejudicado no confronto diante do Fluminense, pela 25ª rodada do Brasileirão. No programa “Gazeta Esportiva” desta segunda-feira (02), o comentarista analisou o lance que gerou discussão envolvendo o atacante Calleri e o zagueiro Thiago Silva, e viu erro direto da arbitragem chefiada por Paulo Cesar Zanovelli Da Silva.
A polêmica em torno da jogada se deu pelo fato de Thiago Silva ter colocado a mão na bola, interpretando que o árbitro havia marcado falta do atacante são-paulino, algo que não foi sinalizado. Depois do comentarista Alex Muller falar sobre a possibilidade do clube paulista entrar com um recurso na Justiça para tentar a anulação do jogo, o ex-jogador rechaçou a iniciativa, mas não deixou de apontar o equívoco dos responsáveis pelo apito.
“Eu acho que não vai acontecer nada. Mas como você falou, o Thiago Silva colocou a mão na bola. Falta. A jogada do Calleri não foi nada, lance normal. Em seguida, o Thiago Silva comete a falta. O árbitro não viu, foi no VAR e tão pouco viu. Isso foi o pior”, disparou Muller.
Muller vê SPFC longe da briga pelo Brasileirão
Ainda no comentário sobre o jogo da 25ª rodada, Muller opinou que as chances de título do Tricolor no certame são remotas, e que o foco deve ser concentrado nas competições copeiras, onde encara Atlético-MG no torneio nacional, e o Botafogo, na competição continental, respectivamente.
“De qualquer maneira, o São Paulo não fez uma boa partida, mereceu perder mesmo. O Rafael falha no segundo gol, o Keno chuta fraco e rasteiro em cima dele e a bola passa por baixo. O SPFC no Campeonato Brasileiro para título tem poucas chances. Tem que se determinar nas copas”, avaliou o comentarista.