Muller sinaliza time brasileiro eliminado na Libertadores
Comentarista da TV Gazeta destaca palpite para confronto das quartas de final da competição internacional
Comentarista da TV Gazeta destaca palpite para confronto das quartas de final da competição internacional
Semana de decisão na Libertadores com os duelos de ida das quartas de final, mas para Muller um dos confrontos entre times brasileiros nesta fase já tem um vencedor. O ex-jogador aposta na eliminação do Botafogo e na consequente classificação do São Paulo para as semifinais.
As duas equipes iniciam o confronto nesta quarta-feira (18), no estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). A partida de volta está marcada para o MorumBIS, no dia 25, também às 21h30.
Para Muller, o Tricolor paulista conseguirá deixar o Nilton Santos sem derrota, para fazer a lição de casa na próxima semana e avançar para a próxima fase da Libertadores.
“Empate lá e (São Paulo) vence no MorumBIS”, respondeu Muller ao ser questionado sobre os resultados no confronto entre paulistas e cariocas.
O vencedor do duelo Botafogo x São Paulo vai enfrentar nas semifinais o ganhador de Flamengo x Peñarol.
Muller exalta nova revelação do São Paulo
Antes de encarar o Botafogo pela Libertadores, o Tricolor enfrentou no último domingo o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão e, com um time repleto de reservas, conseguiu uma importante vitória por 1 a 0.
O gol foi marcado pelo jovem atacante William Gomes, de 18 anos, atleta que foi bastante elogiado por Muller durante o ‘Mesa Redonda’.
“O banguzinho (time reserva) do são Paulo é melhor que o titular. Esse William joga muito na base. Todos os jogos que ele tem entrado no Morumbi, tem jogado bem. Zubeldía tem que colocar ele para jogar mais”, pediu o comentarista.
Em oito jogos disputados pelo time de cima do São Paulo nesta temporada, William Gomes já marcou dois gols.
Recentemente, o clube anunciou a renovação contratual com o garoto até dezembro de 2028.
“Era a coisa que eu mais queria esse ano. Eu queria muito renovar com o São Paulo, era um dos meus objetivos. Estou muito feliz e espero ficar aqui por muitos anos”, disse o jogador.