Muller surpreende e manda recado para Abel Ferreira, do Palmeiras
Ex-jogador citou histórico negativo do treinador, que recentemente protagonizou polêmica por conta de conduta em coletiva
Muller abordou a passagem vitoriosa de Abel Ferreira no Palmeiras durante o programa “Gazeta Esportiva” desta segunda-feira (02), e opinou que um dos grandes pontos que o treinador ainda precisa melhorar é saber conviver com a derrota.
No comentário, ele classificou como normal o fato do técnico ter sinalizado na última coletiva sobre a duração do seu contrato, mas questionou a conduta do treinador em situações onde o time sai derrotado ou cai em competições.
“Tem um ano e cinco meses para o término do contrato do Abel e querem mandar ele embora? Ele só constatou um fato, dezembro que 2025 aquele o ciclo dele neste contrato. O Abel se quiser, vai ficar. A gente sabe que, provavelmente a Leila vai ser reeleita”, iniciou Muller, sinalizando o “único problema” do treinador palestrino.
“Só tem um detalhe com relação ao Abel. Ele tem que aprender a saber perder. Ele não sabe”, avaliou o ex-jogador no comentário feito.
Recentemente, o Palmeiras acabou sucumbindo diante do Botafogo e Flamengo, em compromissos da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente. No jogo sequente à queda do torneio continental, pelo Brasileirão, o treinador acabou se envolvendo em uma polêmica com a repórter Alinne Fanelli, tema já resolvido pelo comandante técnico do Verdão, que se retratou em três oportunidades, a primeira delas com a própria jornalista por meio de conversa.
Muller vê Palmeiras como favorito no Brasileirão
Ainda nos prognósticos sobre o Verdão, Muller foi enfático ao apontar que o Palmeiras vai conseguir uma nova remontada sobre o Botafogo na corrida pelo título do Brasileirão Série A. No momento, os dois times estão separados por apenas três pontos, restando ainda o confronto direto entre eles na 36ª rodada, que será realizado com o alviverde na condição de mandante.
Na opinião de Muller, o time de Abel Ferreira é o único concorrente capaz de alcançar o Botafogo na competição, descartando assim que Flamengo e Fortaleza possam chegar no páreo, apesar da proximidade entre eles no cenário atual.