Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller elogia atitude louvável de Lucas Moura no São Paulo

Muller elogia atitude louvável de Lucas Moura no São Paulo

Comentarista esportivo destaca busca do jogador por melhorar performances e aponta protagonismo no elenco tricolor

Por Marcel Rauen em 24/09/2024 19:45 - Atualizado há 3 meses

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Muller destacou uma atitude tomada por Lucas Moura no último fim de semana. Mesmo com praticamente todo o time poupado pelo técnico Luis Zubeldía visando ao jogo desta quarta-feira (25) contra o Botafogo, o meia pediu para ser escalado contra o Internacional.

Em participação no programa ‘Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o comentarista esportivo exaltou o camisa 7 são-paulino, mesmo com o time perdendo por 3 a 1, no Morumbis.

“O Lucas jogou. Na entrevista (após o jogo), ele revelou que pediu para jogar. É louvável o jogador pedir para jogar para manter o ritmo e pegar a rodagem dentro de campo. Inclusive, ele fez a jogada no gol do Luciano. O São Paulo depende do Lucas para quarta-feira, para se classificar”, destacou Muller.

Lucas Moura demonstrou decepção pelo desempenho do time na derrota em casa, mas pediu que todos os esforços agora sejam destinados à classificação diante do Botafogo, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), novamente no Morumbis.

“Agora, é olhar para frente, temos uma decisão na quarta-feira, decisão. A partir de agora já começa. Uma grande decisão para nós, esperamos o torcedor no Morumbis para nos apoiar”, disse o capitão tricolor.

Depois de um empate por 0 a 0 no primeiro duelo, no Rio de Janeiro, uma vitória simples garante a passagem para a próxima fase.

Caso haja um novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Elogiado por Muller, Lucas coloca rival como favorito

Segundo o meia do São Paulo, o Botafogo tem que ser considerado o favorito não só no confronto desta quarta, mas também a conquista do título na Libertadores.

“Uma equipe fortíssima, uma equipe que já demonstrou isso ano passado, se reforçou esse ano. E acredito que é a equipe a ser batida, não só na Libertadores”, disse Lucas Moura à ESPN.

“É uma equipe que tem jogadores experientes, que sabem jogar jogo grande. E entrosou muito bem, estão bem encaixados, dá para ver que o time é bem treinado, forte e intenso”, acrescentou.

Exit mobile version