Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller elege técnico que “atrapalha” no futebol brasileiro: “Engessa o time” 

Muller elege técnico que “atrapalha” no futebol brasileiro: “Engessa o time” 

Ex-jogador critica falta de habilidade de treinador para comandar equipe com um dos maiores investimentos

Por Marcel Rauen em 03/09/2024 13:36 - Atualizado há 4 meses

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Muller demonstrou estar de acordo com as críticas de muitos torcedores do Flamengo pelas atuações abaixo do esperado sob o comando do técnico Tite.

Durante o programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, o ex-jogador destacou a falta de habilidade do experiente treinador para comandar o estrelado elenco flamenguista, que conta com jogadores como Arrascaeta, Pedro, De La Cruz e Cebolinha, entre outros.

“Ele realmente engessa o time do Flamengo. Infelizmente, o Flamengo tem um timaço, essas três contratações que fez agora são maravilhosas, mas o Tite engessa o time. O Flamengo não está jogando a altura de sua qualidade”, avaliou Muller.

Para tentar fazer o time deslanchar na temporada, a diretoria rubro-negra acertou nos últimos dias as chegadas do atacante Gonzalo Plata, do meio-campista Carlos Alcaraz e do lateral-esquerdo Alex Sandro, que estavam atuando no exterior.

Craque Neto concorda com Muller

A opinião do ex-jogador e atualmente comentarista da TV Gazeta está de acordo com a avaliação que Craque Neto faz do trabalho de Tite.

“Enquanto o Tite estiver no time do Flamengo, vocês não vão ganhar títulos, não vão ganhar Copa do Brasil, Libertadores… É um treinador extremamente covarde em relação ao time que tem. É um técnico que chega na coletiva e quer falar do torcedor que xingou. Torcedor xinga todo mundo toda hora”, disparou Neto no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Apesar das críticas de ambos ex-jogadores, o Flamengo está na briga pelo título do Brasileirão – é o quarto colocado, com 44 pontos – e está nas disputas das quartas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores.

Exit mobile version