Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muller e Vampeta elegem melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Muller e Vampeta elegem melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Comentaristas destacam força física e qualidade ofensiva para definir o maior destaque até aqui nesta temporada no Brasil

Por Marcel Rauen em 16/09/2024 15:23 - Atualizado há 27 segundos

muller'
Muller e Vampeta são comentaristas esportivos (Reprodução/YouTube)

Muller e Vampeta não tiveram dúvidas ao eleger o melhor jogador do futebol brasileiro nesta temporada até agora. Ambos colocam na disputa o garoto Estêvão, do Palmeiras, de apenas 17 anos, e Luiz henrique, do Botafogo, que tem 23, mas o botafoguense leva a melhor.

Muller cravou o jogador do Fogão quando foi questionado durante o programa ‘Mesa Redonda’ da TV Gazeta, na noite do último domingo (15).

“Luiz Henrique! Depois vem o Estêvão”, cravou Muller.

Para o comentarista, Luiz Henrique já está mais pronto e é imparável neste momento.

“A habilidade que o Estêvão tem, o Luiz Henrique não tem. Isso é simples de avaliar. Não estamos avaliando a capacidade de técnica e habilidade. O Estêvão tem muito mais habilidade que o Luiz Henrique. O Luiz Henrique é o Hulk novo. Ele tem muita força e sabe usar. Quando ele parte para cima, ninguém segura”, completou o comentarista.

Já Vampeta deu sua opinião durante o programa ‘Canelada’ da rádio Jovem Pan.

“O Estêvão é um garoto promissor, está tudo caminhando certo. Mas o Luiz Henrique está à frente”, disse o Velho Vamp.

“O Luiz Henrique é mais velho que o Estêvão, tem envergadura corporal… nos dois jogos da seleção, o Dorival colocou o Estêvão faltando cinco minutos (para acabar). O Luiz Henrique entrou no segundo jogo e foi melhor. Mas são jogadores promissores, ninguém está falando que é ruim”, completou.

Flávio Prado discorda de Muller e Vampeta

Também no ‘Canelada’, o jornalista Flávio Prado apontou Estêvão como o melhor jogador do Brasil, além de destacar o argentino Thiago Almada como o que consegue desequilibrar as partidas.

“O Botafogo, hoje, também tem um jogador que é desequilibrante, que é o Almada. O Luiz Henrique eu coloco um patamarzinho abaixo do Estêvão. O Estêvão é o melhor jogador do Brasil, ok. Concordo, tá tudo certo. É um garoto que vai evoluir muito. O Botafogo não tinha jogadores desequilibrantes no ano passado. O Almada botou o jogo debaixo do braço, ganhou o jogo praticamente sozinho”, afirmou Flávio Prado ao analisar a vitória do Fogão sobre o Corinthians no fim de semana.

Exit mobile version