Muller aponta que um bom resultado no duelo do próximo dia 18 (quarta-feira), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pode fazer o São Paulo ter boas condições de seguir bem na Libertadores na luta pelo título da competição.
Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, na noite deste domingo (8), o comentarista esportivo projetou as decisões do São Paulo na Copa do Brasil e na Libertadores e se mostrou mais confiante no duelo da competição internacional.
“Sem dúvida nenhuma o São Paulo essa semana vai ter que decidir se ele prossegue nas Copas. Tem a desvantagem contra o Atlético-MG e o Botafogo, que é um time que não passa em branco nenhuma partida. Não deixa de fazer gol”, disse Muller, lembrando que o Galo venceu na ida da Copa do Brasil, por 1 a 0.
“O São Paulo tem condição, sim, de ter sucesso na Libertadores, mas precisa fazer um resultado bom no Rio de Janeiro”, completou Muller sobre a competição continental.
A última vez que o Tricolor paulista venceu a Libertadores foi em 2005, quando derrotou o Athletico-PR na decisão.
Citado por Muller, São Paulo terá trabalho nas Copas
Já na próxima quinta-feira (12), o Tricolor tentará se recuperar diante do Atlético-MG e buscar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, em jogo que será disputado na Arena MRV, às 21h45 (de Brasília).
Na ida, no Morumbis, o time de Luis Zubeldía foi derrotado por 1 a 0, portanto, precisará vencer por dois gols de diferença para seguir na disputa pelo bicampeonato na competição.
Já na Libertadores os dois duelos com o Botafogo estão marcados para os dia 18 (no Nilton Santos) e 25 (no Morumbis), ambos às 21h30 (de Brasília).