Home Futebol Muller é sincero sobre Botafogo x São Paulo na Libertadores: “Tem condição”

Muller é sincero sobre Botafogo x São Paulo na Libertadores: “Tem condição”

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e destaca duelo decisivo pelas quartas de final da Libertadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-jogador Muller é comentarista da TV Gazeta - Reprodução

Muller aponta que um bom resultado no duelo do próximo dia 18 (quarta-feira), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pode fazer o São Paulo ter boas condições de seguir bem na Libertadores na luta pelo título da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, na noite deste domingo (8), o comentarista esportivo projetou as decisões do São Paulo na Copa do Brasil e na Libertadores e se mostrou mais confiante no duelo da competição internacional.

“Sem dúvida nenhuma o São Paulo essa semana vai ter que decidir se ele prossegue nas Copas. Tem a desvantagem contra o Atlético-MG e o Botafogo, que é um time que não passa em branco nenhuma partida. Não deixa de fazer gol”, disse Muller, lembrando que o Galo venceu na ida da Copa do Brasil, por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo tem condição, sim, de ter sucesso na Libertadores, mas precisa fazer um resultado bom no Rio de Janeiro”, completou Muller sobre a competição continental.

A última vez que o Tricolor paulista venceu a Libertadores foi em 2005, quando derrotou o Athletico-PR na decisão.

Citado por Muller, São Paulo terá trabalho nas Copas

Já na próxima quinta-feira (12), o Tricolor tentará se recuperar diante do Atlético-MG e buscar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, em jogo que será disputado na Arena MRV, às 21h45 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Na ida, no Morumbis, o time de Luis Zubeldía foi derrotado por 1 a 0, portanto, precisará vencer por dois gols de diferença para seguir na disputa pelo bicampeonato na competição.

PUBLICIDADE

Já na Libertadores os dois duelos com o Botafogo estão marcados para os dia 18 (no Nilton Santos) e 25 (no Morumbis), ambos às 21h30 (de Brasília).

Better Collective