Os classificados para a semifinal da Copa do Brasil serão definidos na próxima semana, mas Edmundo e Muller parecem ter na ponta da língua ao menos uma equipe praticamente garantida na fase seguinte da competição. Ídolo do SPFC, o ex-atacante não acredita em uma reviravolta contra o Atlético-MG.
Derrotado em casa por 1 a 0, no Morumbis, o Tricolor precisaria ao menos de uma vitória mínima para forçar a decisão nos pênaltis. Por outro lado, ao clube mineiro bastará um empate que será mais do que suficiente.
“Ao São Paulo, a Copa do Brasil ficou mais distante, com certeza, ao perder dentro de casa. Vai jogar contra o Atlético-MG lá, Hulk já está mais em forma…”, analisou o comentarista.
Levando em conta o retrospecto como visitante, Muller entende ser muito difícil que o time de Luís Zubeldía conquiste a classificação.
“Acho muito difícil reverter. O São Paulo não fez o resultado no Morumbis, o Atlético vai jogar em casa agora, com a atmosfera mineira. O São Paulo não tem o mesmo desempenho fora como tem em casa”, completou o ex-jogador.
Para este segundo jogo, o Tricolor contará com a volta do zagueiro Alan Franco, que cumpriu suspensão no duelo de ida. Assim como Zubeldía estará comandando a equipe.
Assim como Muller, Edmundo também indica semifinalista da Copa do Brasil
Otimista em relação ao momento do Vasco, Edmundo acredita que o Gigante da Colina tem todas as condições de levar a melhor sobre o Athletico. Após vencer por 2 a 1, em São Januário, o time carioca tem a vantagem do empate em Curitiba.
“Claro, tem que passar primeiro pelo Athletico. O Vasco tem uma vantagem, está na frente do Athletico porque ganhou em casa e de virada. Tem tudo para chegar à semifinal. Pode ser contra o SPFC ou o Atlético-MG que venceu no Morumbis e tem uma vantagem”, disse Edmundo.