Muller e Diego Souza apontam time prejudicado no Brasileirão
Comentarista da TV Gazeta se irritou com lance no Maracanã, enquanto ex-atacante saiu em defesa do Grêmio em outro embate
A arbitragem do Brasileirão Série A deu mais uma vez o que falar no último final de semana, nos compromissos da 25ª rodada. Em posicionamentos feitos, Muller e Diego Souza criticaram os lances anotados contra São Paulo e Grêmio nos jogos diante de Fluminense e Atlético-MG, respectivamente.
“O Thiago Silva colocou a mão na bola. Falta. A jogada do Calleri não foi nada, lance normal. Em seguida, o Thiago Silva comete a falta. O árbitro não viu, foi no VAR e tão pouco viu. Isso foi o pior”, detonou Muller.
Na jogada em questão, os jogadores do SPFC ficaram na bronca pelo fato da arbitragem não ter assinalado infração no lance, e mesmo assim o Flu iniciou uma nova jogada, com Thiago Silva colocando a mão na bola para cobrar a suposta falta, o que automaticamente deveria ser revisto no VAR, durante a verificação.
A exemplo de Muller, Diego Souza também subiu o tom contra a arbitragem, desta feita no jogo entre Grêmio e Atlético-MG, por conta da expulsão do jovem Gustavo Martins, ocorrida aos 19 minutos da primeira etapa. Na oportunidade, o zagueiro se atrapalhou com a bola e puxou Deyverson. Pelo fato da disputa ainda estar no meio-campo, o ex-atacante classificou o cartão vermelho direto como algo exagerado.
“Chega a ser piada o VAR não chamar pela expulsão do Martins do Grêmio. Estou começando a achar que só chama se for interessante para si. Não era situação clara de gol para nenhum atacante tirando Ronaldo, Romário, Neymar e Messi! Fora esses cartões amarelos e segue o jogo”, disparou Diego Souza.
Muller crava campeão do Brasileirão
Em outro comentário feito no “Gazeta Esportiva”, Muller prospectou a disputa na parte de cima da tabela, e foi enfático ao opinar que o Palmeiras é o único time capaz de tirar o título do Botafogo no Brasileirão.
Indo mais além na análise, ele bancou que, a exemplo da última temporada, o Verdão atingirá a remontada, e vai ficar com o taça, o que se concretizado, será o tricampeonato consecutivo, feito só atingido pelo São Paulo na história do certame.