Uma confusão no final do duelo entre Corinthians e Flamengo, ontem, na Neo Química Arena, terminou com a expulsão de três jogadores de campo, dois do Timão e um do Rubro-Negro. Para o ex-jogador Muller, tudo começou por uma atitude ‘juvenil’ de Yuri Alberto, atacante corintiano.
Em participação no programa ‘Mesa Redonda’, da TV Gazeta, neste domingo (1º), o comentarista criticou a entrada forte que o camisa 9 do Corinthians deu no lateral-direito Wesley, do Flamengo, e atribuiu a situação ao mal momento vivido pelo jogador dentro de campo.
“Isso é reflexo de sua má fase. Ele foi expulso de uma forma desnecessária, juvenil. Ele chamou a falta, o árbitro não deu e na volta ele levanta e quis quebrar o Wesley?”, disse Muller, completando que a atitude só prejudicou o próprio Corinthians.
Na sequência da confusão, o zagueiro corintiano Cacá e o meia flamenguista Alcaraz também acabaram levando cartão vermelho por causa de agressões.
Com a vitória diante do time carioca, o Corinthians chegou aos 25 pontos conquistados na classificação geral do Brasileirão, mas não conseguiu deixar a zona do rebaixamento – o time de Ramón Díaz agora é o 17º colocado.
Muller descarta SPFC da luta pelo título do Brasileirão
O comentarista aponta que os últimos resultados do Tricolor paulista, incluindo a derrota contra o Fluminense, por 2 a 0, na rodada do fim de semana, tiram qualquer chance de título da equipe na competição nacional.
“Sem dúvida nenhuma, o São Paulo não fez uma boa partida, perdeu porque o Fluminense mereceu a vitória. O São Paulo tem focar nas Copas porque no Campeonato Brasileiro pode esquecer’, analisou Muller, apostando que o clube deve ter todas as atenções agora nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores.