Muller destaca time que tem posição enganosa no Brasileirão
Ex-jogador aponta excelente fase vivida por clube após passar boa parte da temporada em baixa
Muller fez muitos elogios ao ‘renascimento’ do Internacional na temporada do Brasileirão deste ano. Depois de ter muitas dificuldades no início e passar a ser candidato à queda para a Série B, o Colorado ressurgiu e vem jogando um bom futebol.
Em participação no programa ‘Gazeta Esportiva’, da TV Gazeta, o ex-jogador analisou o duelo São Paulo 1 x 3 Internacional, disputado no fim de semana, e destacou a qualidade da atuação do time gaúcho, que vem se recuperando no Brasileirão e atualmente aparece na oitava colocação.
“O São Paulo perdeu porque enfrentou um adversário de muita qualidade. O Internacional não merece a posição que ele tem no campeonato hoje, pelo time que tem”, afirmou o comentarista.
“Thiago Maia… O Alan Patrick é um camisa 10 em extinção. Só o Flamengo tem esse 10. O resto dos times do Campeonato Brasileirão não têm. O Inter é um time bem posicionado”, analisou Muller.
“O Inter venceu porque agrediu o São Paulo. Tanto que dois gols saíram em roubadas de bola no campo de defesa do São Paulo. A qualidade do time do Inter ficou bem nítida. É um time que com certeza não vai cair para a segunda divisão”, completou o ex-jogador.
Com a vitória diante do Tricolor paulista, o Colorado subiu para os 41 pontos, mas tem ainda dois jogos a menos que a maioria dos times da competição.
Um dos duelos atrasados – válido pela 16ª rodada – será disputado hoje (25), às 19h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Caso conquiste mais uma vitória, o Internacional vai assumir a sexta colocação da competição nacional, ultrapassando Cruzeiro e Bahia.
Outro duelo que o Colorado tem atrasado será contra o Flamengo, mas ainda não tem nova data para ser disputado.