Home Futebol Muller descarta Botafogo e crava campeão do Brasileirão: “Ele vira essa tabela”

Muller descarta Botafogo e crava campeão do Brasileirão: “Ele vira essa tabela”

Ex-jogador se mostrou convicto no palpite ao prospectar páreo polarizado entre duas equipes apenas, apesar da proximidade dos concorrentes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Muller faz comentário no programa "Mesa Redonda" da TV Gazeta (Reprodução - YouTube)

A disputa pelo título do Brasileirão Série A segue frenética, mas Muller já tem o seu palpite para campeão na temporada 2024. No programa “Gazeta Esportiva” nesta segunda-feira (02), o comentarista foi enfático ao apontar que o Palmeiras vai faturar o tricampeonato consecutivo no certame nacional, igualando o feito do arquirrival SPFC, no início dos anos 2000.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do ex-jogador, o time de Abel Ferreira é o único concorrente capaz de tirar o título do Botafogo, que lidera o certame com 50 pontos, três a mais em relação ao Verdão. Pelo fato dos palestrinos estarem concentrados apenas na Série A e possuir uma equipe “cascuda”, Muller disse acreditar em novo título dos paulistas.

“O único time que pode alcançar o Botafogo no Brasileirão é o Palmeiras. Pra mim, o Palmeiras, ele vira essa tabela”, palpitou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller vê foco do SPFC longe do Brasileirão

Ao prospectar a situação do São Paulo em outro momento do programa desta segunda-feira (02), Muller criticou o rendimento abaixo das expectativas no revés frente ao Fluminense, e sinalizou que os holofotes dos comandados de Luis Zubeldía devem ser concentrados na disputa nas Copas.

Ocupando o sexto posto na tabela da Série A, o Tricolor está a nove tentos do líder Botafogo, e com a árdua missão de se dividir entre o certame nacional, Libertadores e Copa do Brasil. Na avaliação de Muller, o time do Morumbi tem chances maiores nas competições de mata-mata, onde encara Botafogo e Atlético-MG, respectivamente.

Better Collective