O campeão da Libertadores está definido para Muller, Craque Neto e Lugano. Ao menos é uma projeção que os ex-jogadores fizeram para os times candidatos ao título sul-americano de 2024. Apresentador do Os Donos da Bola, o ídolo do Corinthians apostava inicialmente no Flamengo, mas recentemente mudou seu palpite.
Para o profissional da Band, o SPFC estaria preparado para conquistar o tetracampeonato inédito do torneio continental. Dada a identificação que possui, o Tricolor, em sua visão seria um franco favorito.
“Sempre falei que era Palmeiras e Flamengo que iam ganhar a Libertadores, mudei. Acho que o São Paulo está pronto para ganhar a Libertadores. O torcedor são-paulino sabe como é isso, é um time muito forte”, cravou o ex-jogador.
Um dos grandes ídolos da história do SPFC, Muller, por sua vez, não parece muito otimista em relação ao clube do Morumbis. Durante o Mesa Redonda, o comentarista acredita que o Flamengo será campeão da Libertadores ou da Copa do Brasil, descartando qualquer possibilidade no Brasileirão Série A.
“Para mim, uma das Copas o Flamengo ganha. O Brasileirão não ganha mais. Para mim, o Brasileiro fica entre Botafogo e Palmeiras”, relatou.
“Sabe o que acontece? Nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Botafogo e o Palmeiras não vão oscilar. Vão manter uma regularidade muito grande. Aí é o confronto direto que vai decidir”, acrescentou.
Diferentemente de Muller, Lugano enxerga o River Plate parando os brasileiros
Diego Lugano conversou com a ESPN Argentina e afirmou que o River Plate é um forte candidato ao título da Libertadores. A volta inesperada de Marcelo Gallardo, além de jogar em casa a decisão são fatores favoráveis aos Millonarios.
“Talvez não tenhamos falado do River nos últimos 15 dias e não tenha tido um bom desempenho, mas por ser a final no Monumental e pela volta do Gallardo, ele é visto como favorito.”, disse.