Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves sinaliza rebaixamento no Brasileirão Série A: “Logo ali”

Milton Neves sinaliza rebaixamento no Brasileirão Série A: “Logo ali”

Comentarista classifica situação dramática para a equipe restando 10 jogos para o término do certame nacional; páreo segue equilibrado

Por Cido Vieira em 29/09/2024 19:29 - Atualizado há 2 minutos

Milton Neves, ex-jogador
Milton Neves em análise feita em programa na Band (Reprodução - YouTube)

Milton Neves subiu o tom após a derrota após a vitória do São Paulo contra o Corinthians, neste domingo (29), pelo Brasileirão, e alertou o cenário delicado do Timão no pleito contra rebaixamento. Na visão do jornalista, o revés em Brasília foi um choque de realidade para os comandados de Ramón Díaz.

Com a bola rolando, o alvinegro perdeu Fagner expulso no final da primeira etapa, e viu Lucas Moura abrir contagem. O cenário ficou ainda pior na volta do intervalo com o cartão vermelho para o zagueiro André Ramalho. Romero ainda chegou descontar, mas antes do apito final, André Silva fechou a conta no 3 a 1 para o Tricolor.

“SP devolve o Corinthians à realidade: a Série B é logo ali!”, disse Milton Neves no título do texto opinativo.

“O Corinthians, apesar de ter jogado bem nos últimos confrontos, segue com a corda no pescoço. O que vale é resultado, que foi excepcional para o Tricolor e terrível para o Corinthians”, avaliou o comentarista.

“O rebaixamento, que parecia mais distante após as boas notícias das últimas semanas, voltou a ser uma sombra gigantesca no Parque São Jorge”, complementou o colunista.

Com o resultado negativo, o Corinthians estacionou nos 28 pontos, seguindo na 17ª posição. O cenário só não foi pior para o alvinegro pelo fato de Vitória, Fluminense, Cuiabá e Grêmio terem tropeçado na rodada.

Alertado por Milton Neves, Timão foca na Copa do Brasil

Depois do tropeço no clássico, o Corinthians terá pouco tempo para assimilar o baque, e já volta a campo na próxima quarta (02), diante do Flamengo, no Maracanã, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O time alvinegro, inclusive, divulgou nota de repúdio por conta da troca de data no duelo de volta, alegando suposto benefício ao rubro-negro carioca. Em entrevista ao programa “Apito Final”, o presidente Augusto Melo disse que aguarda ligação do diretor de competições da CBF nesta segunda-feira (30), para resolver a situação.

Exit mobile version